Needs – Lenços Umedecidos Facial Antiolesidade Hipoalergênico 25 unidades

4,9 5 0 42 42 Lenços de limpeza facial antioleosidade que ajuda a prevenir cravos e espinhas e absorve instantaneamente o excesso de oleosidade. Oil free. Dermatologicamente testado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Needs – Lenços Umedecidos Facial Antiolesidade Hipoalergênico 25 unidades

23/08/2023
Produto maravilhoso...cheiroso e tem qualidade...amooo
27/07/2023
Livre de oleosidade
Hoje não fico sem esse produto, prático e super funciona na minha pele que é acneica e oleosa.
26/07/2023
Eu gostei muito de usar esse produto, usava todo dia. Eu tenho a pele oleosa então foi muito útil. Foi meu primeiro produto da marca. Eu super recomendaria e recompraria o produto.
02/06/2023
ótimo
Limpa a pele sem agredir e consegue remover todas as impurezas. E o melhor de tudo que por ser oil free não me deu espinhas, o que eu geralmente tinha após usar lencinhos normais
08/04/2023
Ótimo
Produto ótimo que cumpre o que promete... tira toda a oleosidade do rosto, deixando a pele bem sequinha e limpa. É ótimo nós dias de calor e suor. Eu recomendo bastante, para mim foi sxcelente
10/03/2023
excelente
esses lenços prá tirar a oleosidade do rosto é muito bom mesmo
26/12/2022
Lenços Umedecidos Facial Antioleosidade
Retiram a maquiagem sem pesar a pele e sem deixar o rosto oleoso.
23/10/2022
Produto ótimo
Gostei muito , deixa a pele macia e limpa profundamente muito bem , ideal pata remover makes, super recomendo.
19/10/2022
Aliado da beleza
Deixa o cabelo bem natural, e perfume suave sem agredir
19/10/2022
Perfeito
Excelente lenços para a pele de ótima qualidade. Não fico mais sem desde que comprei pela primeira vez.
23/09/2022
Esse produto é muuuuuito necessário eu simplesmente amo,ele não deixa resíduos ruins na pele tem um cheiro ótimo e não deixa a pele irritada cumpre com sua intenção e é excelente
15/09/2022
Notaaaa mil
Confesso que me surpreendeu a qualidade desses lenços e que perfume minha gente.
13/09/2022
EXCELENTE
UM DOS MELHORES QUE JA VI, SEMPRE TENHO EM CASA.
31/08/2022
Otimo
O melhor que já usei até hoje, deixa o rosto uma delícia de macio. Usei e recomendo demais.
23/08/2022
Ótimo para ser usado depois de fazer uma limpeza na pele com o sabonete, deixa a pele sequinha e com um ar refrescante. Todos os produtos dessa marca para pele oleosa são ótimos!