Needs – Lenços Umedecidos Facial Antiolesidade Hipoalergênico 25 unidades

4,9 5 0 42 42 Lenços de limpeza facial antioleosidade que ajuda a prevenir cravos e espinhas e absorve instantaneamente o excesso de oleosidade. Oil free. Dermatologicamente testado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Needs – Lenços Umedecidos Facial Antiolesidade Hipoalergênico 25 unidades

20/08/2022
Needs é uma marca perfeita e o custo-benefício dos seus produtos são incríveis! Esses lencinhos são maravilhosos para retirar maquiagem, auxilia bastante de forma eficaz em retirar aquele grude da pele no final do dia sem agredir a pele, de uma forma suave.
13/08/2022
Ótimo produto
Remove bem a maquiagem, não possuí álcool em sua composição, muito bom.
28/07/2022
Deixa a pele macia e retira todo excesso de maquiagem, mas ele sozinho não consegue tirar toda a máscara de cílios
22/07/2022
muito bom
esse lenço é muito bom pois limpa a pele sem ressecar
15/07/2022
Fresquinho
Eu passei a usar depois da covid, limpando sempre o rosto, tenho a pele muito oleosa e com a máscara parece que piorou, como sou um pouco alérgica, esse lenços são os melhores, rosto sempre sequinho, sem um pingo de oleosidade.parabens.
08/07/2022
Limpeza e proteção.
Eu amei ele é muito bom pra tirar maquiagem, ou até mesmo pra limpeza da pele . Não, agride a pele deixa super limpinha após usar e sensação de frescor . Vale a pena, ter sempre por perto pela qualidade que o produto oferece.
30/06/2022
Sabonete
Achei bom porem me deixou com a pele um pouco aspera e não tão macia
29/06/2022
Isabela
Eu simplesmente Amei esse produto Eu Acho ele super bom recomendável tira tudo quanto é tipo de sujeira que tiver no seu rosto e olha por mim eu só usaria ele todos os dias é maravilhoso
28/06/2022
Perfeito!
Deixou minha pele sequinha por muito mais tempo!
26/06/2022
Lenço maravilhoso
Melhor lenco para remoção de maquiagem que já utilizei até o momento.
25/06/2022
Ótimo
Deixa o rosto sequinho, e bem limpo, excelente
25/06/2022
O produto e muito bom pois deixa a pele limpa e sedosa. Polis o produto me proporcionou fresco na pele. O brilho que da na pele Não nenhuma melhoria há não ser que poderia vim mais no pacote.
24/06/2022
Produto deixa sua pele renovada e com brilho além de combater aoleosidade
24/06/2022
Ótimo
A linha da Needs encontrada na Drogaraia ou Drogasil são otimas e ainda encontrada por um valor mais acessível! Produto otimo para limpeza, super prático
23/06/2022
Super necessário
Não pode faltar dentro da bolsa! Excelente para limpar o rosto quanto para higienizar as mãos numa situação de emergência