Free Wipes

4,8 5 0 46 46 Free Wipes são lenços umedecidos antissépticos que eliminam 99% das bactérias. São ideais para higienização das mãos antes e depois de entrar em contato com maçanetas, tampa do vaso sanitário, mouse, teclado, celular, etc. <br> <br> O produto proporciona limpeza profunda com efeito hidratante e fragrância de Aloe Vera. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

27/03/2024
Necessário
Após a pandemia eu não fico sem. É extremamente necessário para o dia a dia. Indico com certeza a compra e utilização, não resseca as mãos e higieniza.
21/03/2024
Lenço Umidecido Free Wippes
Eu amo este lencinho. Carrego em minha bolsa sempre. Uso frequentemente para limpar as mãos quando vou ao mercado, na feira, quando deixo o carro na mão de manobristas e etc. Não fico sem. Recomendo que usem. O cheiro dele também é muito bom.
01/03/2024
uso sempre muito
gosto muito desse lenço umidecido atende bem minhas necessidades
29/09/2023
Tamanho pequeno ideal para carregar na bolsa, cheiro suave
23/08/2023
Otimo
Gostei do produto e recomendo...vale super a pena...
08/07/2023
Ótima qualidade
Muito bom! Qualidade impecável! Super recomendo!! Limpa super bem
06/07/2023
Muito bom!
Não deixa a sensação grudenta depois. Pele ficou limpa. Removeu minha maquiagem mas tive que usar um puco mais que dois. Rendimento bom e bom tamanho, levo na bolsa.
06/07/2023
Recebi desses no cinema
Recebi um desses no cinema glauber rocha na época da pandemia. É excelente de verdade.
09/04/2023
um ecelent produto
excelente produto, minhas mãos além de limpas ficam cheirosas e macias
27/03/2023
tudo de bom
excelente produto, minhas mãos além de limpas ficam cheirosas e macias por causa do aloe vera
26/12/2022
Free Wipes
Super prático. Ideal para carregar na bolsa para os momentos em que não podemos lavar as mãos.
14/12/2022
Ótimo custo benefício
Uso com frequência quando estou fora de casa, para remover suor e oleosidade do rosto. Estou bem satisfeito em relação ao produto!
22/11/2022
Produto Ótimo
Excelente, humidade perfeita, produto de alta qualidade e um perfume incrível, macio e muito bom.
21/11/2022
Ótimo produto
Ótimo produto, maravilhosa durabilidade Super recomendo
28/09/2022
Produto muito bom, cheirinho gostoso e p
Prático e excelente pra carregar pra qualquer lugar