Hasbro – Jenga

5 5 0 67 67 Jenga é um jogo clássico de estratégia, habilidade e movimentos precisos! <br> <br> Escolha bem o bloco e seja preciso em seus movimentos. <br> <br> Mostre que você é habilidoso, tomando cuidado para não derrubar a torre! O último jogador a conseguir mover um bloco da torre sem deixá-la cair será o vencedor! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hasbro – Jenga

05/02/2023
Equilíbrio para diversão
Momentos alegres com este jogo. Diversão a todo momento.
07/01/2023
Muito divertido, um momento com a famila
Nunca tinha jogado e comprei para jogarmos no natal, foi muito divertido além de reunir a família para um momento juntos. O bom é que todas as idades podem jogar também porque tecnicamente é um jogo fácil :). Muito legal todos adoraram!
22/12/2022
Adorei a compra
muito boa sim adorei o produto muito bem tudo certo
28/10/2022
Muito bom para passar o tempo , minha irmã tem um e é muito bom ,ela passar muito tempo brincando, minha mãe ama a atenção que a minha irmã da para esse brinquedo quando minha irmã não tem nada para fazer.
25/10/2022
Ótima aquisição
Esse jogo é super interativo. Perfeito pra brincar com a família e amigos. Ótimo pra trabalhar concentração , especialmente das crianças. Recomendo. Com ele a diversão é garantida.
07/09/2022
Emocionante mas é muito simples...
Um jogo divertido, porém acredito que faz enjoar fácil, mas em contrapartida é um bom jogo para uma noite de jogos em família ou com amigos e até mesmo sendo possível criar uma versão alcoólica com um shot para começar o pré-party antes da balada.
29/08/2022
Recomendo
Jogo muito divertido. Super simples e fácil de jogar. Diversão garantida para adultos e crianças, sempre que posso jogo com meus amigos. Recomendo demais este produto.
24/08/2022
Fabuloso!
Excelente pra jogar com amigos e se divertir por horas!
15/07/2022
Diversão garantida!
Joguinho muito legal, dinâmico e divertido. Da para toda a família se divertir junta, pois é adequado para todas as idades. Bastante didático. Meus sobrinhos passam horas jogando e se divertindo. Super indico!
31/05/2022
Produto bom, amei.
Adoro meu jogo, dá abertura para ser utilizados de várias maneiras, sem contar que é de ótima qualidade.
21/05/2022
jogo para adutos e pequenos
É um ótimo brinquedo porque podem brincar adultos e meninos. Meu filho quando tinha 3 anos já brincaba com ele
25/03/2022
Divertido
Meu sobrinho tem esse jogo é bem legal de jogar super hiper recomendo
02/03/2022
Mais divertido do que parece
Ele é ótimo para jogar com a família e os amigos, sair um pouco das tela e curtir uma competição saudável.
20/10/2021
diversão em dobro
jogo que passa o tempo e diverte toda a familia. dia chuvoso? está ai uma atividade super descontraída para jogar.
21/09/2021
Atende o esperado.
Um jogo para a família toda, super divertido alem de fazer com que todos participem. Excelente para levar em viagens caso um dia chova e não tenha muito com o que se divertir. Recomendo.