Impala - Gel Fixador Infantil Pantera Negra 250gr

5 5 0 21 21 A Impala mais uma vez inova e cria sua primeira linha licenciada de produtos infantis com personagens dos Vingadores. E foi no mundo dos super-heróis que a Impala se inspirou para apresentar suas novidades em produtos para cabelo e corpo de crianças entre 02 e 12 anos. <br><br> O gel fixador Capitão América da Impala contém ativos especiais que mantêm os fios dos cabelos hidratados, sedosos e com brilho. Com alta fixação, deixa efeito brilho molhado para modelar e criar penteados de um verdadeiro super-herói. Indicado para todos os tipos de cabelo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Impala - Gel Fixador Infantil Pantera Negra 250gr

01/03/2024
Meu filho adora sair com o cabelo arrepiado. Esse produto é maravilhoso para ele . Recomendo
09/11/2023
10/10
Fixa muito bem , ultimamente estou preferindo gel do que creme
15/09/2023
produto infantil
ótimo produto meu filho adorou bom fixador poderia melhorar no perfume
08/08/2023
Otimo
O produto é ótimo...vale super a pena..meu filho amou...
28/07/2023
è muito bom esse gel eu uso nos meus filhos ele amam eu tambem deixa o cabelo realmente no lugar e brilhoso sem pesar os fios, e o cheiro é incrivel eu recomendo esse produto ele é ótimo.
19/05/2023
Meu sobrinho ama!
Estou sempre comprando esse gel para o meu sobrinho, porque além de ser ótimo, é do personagem favorito dele e ele ama!
25/04/2023
Delicioso!
Inspire sua criança com esse gel, ele é muito cheiroso e lembra momentos bons da infância.
14/03/2023
tudo de bom
esse gel para as crianças é muito bom, comprei para o meu filho, ele tem um efeito molhado muito bom
03/02/2023
Fixa bem e tem um cheirinho de infancia, um excelente produto.
13/01/2023
Excelente!
Gel fixador muito bom, ajuda muito baixar o frizz e modelar o cabelo, tem uma boa fixação. É um produto com o cheirinho suave o que ajuda a não agrider o nariz da criança, principalmente as que tem alergia. Gosto muito do produto.
06/01/2023
Comprei para meu sobrinho de 4 anos, que adorou ver seu cabelo arrepiado e durinho… aprovado!
03/01/2023
ótimo produto
Uso no meu filho de 3 anos, é um ótimo produto, não causa alergias
26/12/2022
Gel Fixador Infantil Pantera Negra
Por ser um produto infantil, não agride os fios. Gostei muito da atuação.
18/12/2022
Meu sobrinho amou, fixa muito bem no cabelo, cheiro agradável.
24/11/2022
As crianças adoram!
Meu sobrinho amou, a embalagem é bonita e atrai a atenção das crianças, fácil de usar e manusear