Mantecorp - Kit Pele Masculina

4,8 5 0 18 18 O Kit Pele Masculina é composto por produtos Urby Men, a linha de cuidados para pele masculina que veio para tornar sua rotina de skincare mais prática: <br><br> Passo 1- Limpeza; <br><br> Passo 2- Hidratação; <br><br> Passo 3- Rejuvenescedor; <br><br> Passo 4- Proteção Solar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mantecorp - Kit Pele Masculina

10/04/2024
4 Estrelas
O Kit Pele Masculina da Mantecorp é uma solução completa para os cuidados com a pele masculina. Com produtos de qualidade, como o sabonete facial e o hidratante, é possível manter a pele limpa, hidratada e protegida. A textura dos produtos é leve e de rápida absorção, não deixando a pele oleosa ou pegajosa. O aroma é suave e agradável, adequado para o público masculino. Embora seja um kit básico, oferece resultados satisfatórios e pode ser uma ótima opção para homens que estão iniciando uma rotina de cuidados com a pele.
04/03/2024
Eu amei
Limpeza. Para que a pele masculina fique livre de sujeiras e do excesso de oleosidade, é necessário lavar o rosto duas vezes por dia com água fria. ... Hidratação. ... Esfoliação. ... Creme de barbear e pós-barba. ... Protetor solar.
07/01/2024
Meu esposo usou e amou, o produto realmente cumpre o que promete, é de rápida absorção o cheiro é maravilhoso e o custo beneficio vale a pena e diz que recomenda sem sombra de duvida essa linha.
07/12/2023
excelente
comprei alguns desses produtos pro meu esposo e ele amou, agora só quer eles
25/10/2023
Ja comprei uma vez e eu amei se nao estou enganado comprei com a tarja verde eu sinceramente adorei , amei eu adoro chegar em casa e apos banho realizar uma limpeza facial, produto hidratz , limpa e deixa vc perfumado eu adorei receber as amostras gratis pois uso muito Obrigado
18/10/2023
O produto deixa um aspecto muito gostoso na pele comprem!
24/09/2023
Produto ótimo ouvi falar q é bm comprei
Ou vi falar q e ótimo comprei p presente , ótimo gente vale a pena comprar
23/09/2023
Muito bom me interessei pela marca
Gostei do produto ótima qualidade ótima marca ótima empresa com certeza irei comprar
20/09/2023
Nota 5
Ajuda a cuidar dos cabelos do meu esposo, com um hidratação e cheiro maravilhoso
19/09/2023
Linha prática
Dei essa linha de presente a um amigo meu. Ele simplesmente amou e disse que mudou muito o sensorial e a limpeza
15/09/2023
meu namorado decidiu cuidar da pele
meu namorado decidiu se cuidar depois do nosso relacionamento começar e tenho visto resultados incríveis na pele dele e na auto estima!
15/09/2023
Cheiro muito agradável
Produto com cheiro muito bom,meu marido usa e gosta muito.
13/09/2023
Otimo
Linha perfeita hidrata,cabelo macio,cheiros brilhante
06/09/2023
Produtos para cuidado do homen
Produto de boa consistência cheiro agradável, dissolve bem na pele e deixa uma leve fragrância agradável eu recomendaria a muitas pessoa nao mudaria nada .recomendo a todos mês
05/09/2023
Um produto com excelência e delicadeza que os homens necessitam no seu dia a dia. Já comprei para meu pai e ele adorou, vi que o produto cumpre o que promete e tem uma fragrância incrível.