L'Oréal – Cápsula de Tratamento Elseve Reparação Total 5

4,9 5 0 68 68 A cápsula de tratamento Elseve Reparação Total 5 é um creme turbinado que repara os fios como uma hora de tratamento no salão, conferindo textura cremosa. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L'Oréal – Cápsula de Tratamento Elseve Reparação Total 5

02/09/2023
Cabelo de salão!
Super hidratante e reconstrutor capilar, amo demais.
31/08/2023
Meus cabelos ficaram surreais !!!! Uso sempre,e tem uma ótima qualidade!
18/08/2023
Realmente faz diferença deixa o cabelo macio e com brilho muito cheiroso amei
24/07/2023
amo a elseve
adoro esse produto, meu cabelo é bem seco e sempre precisa de cápsulas e adoro todos os produtos dessa marca, muito bom esse para reconstrução.
otima fragancia
usei nao acreditando que daria resultado ,acabei me suprendendo com o exelente resultado
adorei muito
um protudo muito bom e de uma qualidade ecelente maravilhozo adorei muito
09/04/2023
Maravilhoso, senti meu cabelo hidratado e sedoso ápos o uso. Uma boa opção para acrescentar no cronograma capilar. Tem uma textura bem consistência e bem cheiroso. Recomendo!
04/04/2023
maravilhoso
para meu cabelo q é descolorido foi ótimo deixou macio demais uso muto e recomendo
10/03/2023
tudo de bom
maravilhoso esse produto reparador, eu amei mesmo, tudo de bom neste produto
08/02/2023
hidratação profunda
Faz uma hidratação intensa com poucos minutos de aplicação, recupera cabelos danificados, deixou meus cabelos macios e fáceis de pentear
26/12/2022
L'Oréal – Cápsula de Tratamento Elseve
Aquele produto que recupera o cabelo rapidamente. Ideal para que faz processos químicos.
05/12/2022
Deu super certo no meu cabelo , amei a maciez que deixou meu cabelo e vou indicar sempre
22/10/2022
Ótimo custo benefício! Comprei e vou continuar usando.
08/09/2022
Cheiro maravilhoso que fica o dia todo no cabelo
29/08/2022
Excelente.
adorei! Senti o cabelo bem recuperado, forte e com bem menos quebra e queda. Percebi a diminuição do frizz e os fios super alinhados, soltos, bem brilhantes e claro, o cabelo ficou super cheiroso.