L'Oréal – Cápsula de Tratamento Elseve Reparação Total 5

4,9 5 0 68 68 A cápsula de tratamento Elseve Reparação Total 5 é um creme turbinado que repara os fios como uma hora de tratamento no salão, conferindo textura cremosa. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L'Oréal – Cápsula de Tratamento Elseve Reparação Total 5

03/04/2021
Produto de boa qualidade.
Produto que sempre é bom por qualquer pessoa que assim o utilize .Não tem o que falar se o produto já tem características excelêntes.
01/04/2021
Eu amei
Uma maravilha,deixou meus cabelos com brilho e macio.
19/03/2021
Produto incrível
Simplesmente maravilhoso, salvou o meu cabelo, eu amei ele desde o primeiro uso, não tem um defeito, fora o cheirinho maravilhoso... poderia existir um pote de hidratação grande.
17/03/2021
Excelente produto, cumpre com o que promete, cabelos macios e hidratos.
16/03/2021
O melhor de todos
O melhor de todos, recomendo muitoo a quem nunca usou ou tem vontade de usar, eu indicaria umas mil vezes para usarem e ser cliente dos produtos...sou apaixonada
12/03/2021
Excelente produto, cumpre o que promete, cabelos hidratados sem pesar é como se tivesse acabado de sair do salão.
11/03/2021
Ele é muito bom
queria muito usar ele para ver se ele é bom ele seria várias vezes se ele fosse bom mas é uma marca ótima só que um pouco caro ☺️
09/03/2021
Gostei do produto
Cumpre o que promete, bom produto, cabelos bem hidratados
06/03/2021
Além da qualidade otima, produto maravilhoso, recupera os fios e o cheiro é perfeito, adorei estou pouca pra utilizar novamente.
05/03/2021
Deixa o cabelo muito macio e com muito brilho vale muito a pena!!!!
27/02/2021
Isso e otimo cabelos fica maravilhosos fora o brilho ❤
27/02/2021
Aquele produto que você realmente pensa: como vivi tanto tempo sem?! Ele é maravilhoso
Maravilhosa
Recuperou os fios em um minuto cabelos sedosos cheirosos maravilhoso
Ótimo
Produto maravilhoso ,melhor compra que fiz, nutre muito o cabelo sem contar o brilho
Perfeito
Realmente vale a pena tira todo ressecado do cabelo e muito bom