Lava Roupas Woolite Coco Suave

4,9 5 0 113 113 Décadas de experiência em lavagem de tecidos consagrou Woolite como uma das marcas preferidas no mundo para proteger as roupas que as pessoas mais amam. <br><br> Cuidados especiais para roupas especiais! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lava Roupas Woolite Coco Suave

01/01/2024
Indico
Amei esse produto usei muito quando meu bebê nasceu roupinhas muito cheirosa
30/12/2023
Excelente produto de alta qualidade.
Uma das marcas mais preferidas do mundo com alta eficiência e qualidade de limpeza excelente nosso número um.
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Ótimo Excelente produto Recomendo a todos
28/11/2023
Melhor produto que já usei
Muito boooom pois o cheiro e suave faz bastante espuma não deixa a textura pesada
14/11/2023
Maravilha
Super recomendo produto maravilha sua roupa cheirosa e mais limpa sem fazer muito esforço.
12/11/2023
Cheirinho de bebê!
Eu uso esse produto especificamente pra lavar roupas mais delicadas que não pode ir na máquina. Não fico sem esse produto além de lavar muito bem deixa um cheirinho maravilhoso.
12/11/2023
Super perfumado
Produto fantástico deixa um cheiro agradável na sua roupa ,lava muito bem e e um Produto económico em relação qualidade preço
07/11/2023
Amoooo
Esse produto tem excelente rendimento, podem comprar sem medo!
28/10/2023
Gostei muito tem um cheiro muito suave otimo para lavar roupa intimas
24/10/2023
Excepcional
Ideal para roupas delicadas, roupas de bebê, eu gosto muito desse produto. Perfume suave, que não encimada.
24/10/2023
Ja utilizei uma vez em minhas roupas de trabalho e adorei , gostaria muito de receber amostras, minhas roupas ficaram cheirosas e macias o perfume nao sai da roupa no guarda roupas , pode ficar semanas
21/10/2023
Produto exelente
Trouxe limpeza para minhas roupas e o principal produto excelente para meu filho que tem alergia a produtos usado nas roupas e com tudo mão ficamos sem o cheiro gostoso nas peças
09/10/2023
Woolite lava roupas
Eu realmente gostei da Lava Roupas Woolite Coco Suave! As fragrâncias de coco são suaves e agradáveis, e a fórmula parece ser gentil com os tecidos delicados. Minhas roupas saíram limpas e com um aroma fresco. Parece ser uma boa escolha para quem busca um detergente mais suave para cuidar das roupas. Eu Wesley Martins recomendo.
02/10/2023
Muito bom teste vc vai querer vale apena comprar muito bom
27/09/2023
Excelente produto, tem uma boa fragrância de coco suave e uma ótima eficiência na limpeza da peça. É um produto que não agride as fibras dos fios. Gostei muito de