Linea – Geleia Diet de Morango 230g

4,8 5 0 77 77 A geléia diet da Linea é boa para ser consumida no café da manhã, no lanchinho da tarde, em recheios e coberturas de preparações culinárias e onde mais sua imaginação quiser. Feitas com frutas de verdade rigorosamente selecionadas, possuem consistência bem cremosa e muitos, mas muitos, pedacinhos de frutas. Possui zero adição de açucares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Linea – Geleia Diet de Morango 230g

15/10/2022
Gostoso e sem culpa
Amo essa geleia de morango, eu como sem culpa. E uma delícia mesmo. Vale a pena comprar e se deliciar. Poderia ter mais opções de sabores. Eu com certeza recomendo essa delícia.
07/10/2022
Adorei
Delicia e muito saudável Além de ser prático a embalagem
08/09/2022
Geléia linea
Sem açúcar ,muito saboroso e com pedaços de morango.
31/08/2022
excelente
essa geléia é maravilhosa, tem um sabor muito gostoso, e realmente não sentimos o açúcar e os pedaços de morango é tudo de bom
22/08/2022
Geleia perfeita
É aquela combinação perfeita com uma torrada ou um pãozinho, essa geleia é ótima para aquele lanchinho a tarde, algo que tem sabor e ao mesmo tempo é saudável pq é zero acucares , eu amo essa linha linda.
22/08/2022
Delicia!
Geleia de morango é meu sabor preferido, é uma boa alternativa para compor um bom café da manhã. É gostosa, saudável e nutritiva. Além de ter muito menos açúcar que uma geleia tradicional.
16/08/2022
A geleia é muito boa, porém não é zero total, tem adoçantes, e deveria ser especificado.
20/07/2022
Gostei
Gostei pois uma amiga me indicou. Comprei e adorei o gosto. Não me afetou e sabor leve
15/07/2022
Qualidade
Produto de altíssima qualidade pra deixar seu café da manhã ou lanche com muito mais sabor. Ideal pra torradas iogurte e muito mais.
17/06/2022
Doçura
Aqui em casa quando da sempre compro porq é maravilhoso
03/06/2022
Bom
Ela é bem gostosa. Estranhei um pouco no começo porque ela é zero açúcar. Mas gostei.
28/05/2022
Muito gostosa
Adorei essa geleia de morango da Linea ,apesar dela não ter açúcar ela muito gostosa.
27/04/2022
Com Fruta de Verdade
Deliciosa, nem parece que não tem açúcar. Dá para sentir bem o gosto da fruta.
07/04/2022
Geléia da Linea são as melhores
Deliciosa com bolachas ou torradas no café da manhã. E essa geleia da LINEA é a melhor que já experimentei
30/03/2022
Geleia zero açúcar
O açúcar não faz falta, a geleia tem ótima consistência e ótimo sabor da fruta. Não há nenhum gosto residual do adoçante.