Linea – Geleia Diet de Morango 230g

4,8 5 0 77 77 A geléia diet da Linea é boa para ser consumida no café da manhã, no lanchinho da tarde, em recheios e coberturas de preparações culinárias e onde mais sua imaginação quiser. Feitas com frutas de verdade rigorosamente selecionadas, possuem consistência bem cremosa e muitos, mas muitos, pedacinhos de frutas. Possui zero adição de açucares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Linea – Geleia Diet de Morango 230g

17/03/2022
Bom sabor
Gostei dessa geleia, pq nao parece ser um produto Zero açucar, como muitos por ai que tem gosto de remedio. Essa geleia tem um sabor bom, que lembra os outros produtos com açucar. Ela realmente faz vc sentir sabor da fruta . E atende muito bem como produto sem açucar, deixando satisfeito quem realmente gosta de uma geleia.
13/03/2022
Essa geleia maravilhosa amo d+ ❤️❤️❤️❤️
Geleia maravilhosa amo compro sempre minha família ama❤️❤️❤️❤️
04/03/2022
Sabor excelente para quem precisa de produtos diet. Toda a linha é de ótima qualidade
02/02/2022
Muito gostoso
O sabor é pefeito, não é enjoativo, o doce ideal. Como sempre com iogurte ou na torrada, biscoitos, até mesmo na tapioca, fica maravilhoso.
29/01/2022
Adorei
O sabor realmente é muito bom, com uma torrada fica mais perfeito ainda, eu adorei!
28/01/2022
Excelente produto
Ótimo maravilhoso recomendo sem açúcar top essa geleia
Geleia deliciosa
Fica perfeita com torrada , com pão ,amei
Uma delícia
Eu sempre compro essa geleia. É muito boa, sem parece que é sem açúcar
21/01/2022
Muito líquido e quase sem gosto
Achei a geléia com consistência muito mole, quase líquida e o gosto muito fraco.
18/01/2022
Deliciosa
Geleia com sabor maravilhoso, valor acessível comparado a outras marcas, porém tenho muita dificuldade de encontrar nos supermercados de minha cidade! Compraria novamente e indico!
14/01/2022
E gostoso
E bom so Não encontro mas pra vender na minha cidade
14/01/2022
Já comprei gostei muito da embalagem e do sabor, só o preço está salgado demais
12/01/2022
Parabéns!
Sabor sem igual, para um produto sem açúcar! Pela sensação de degustar morangos de verdade e não ser enjoativo como outras marcas que provei. Aprovado
10/01/2022
uma delicia
otima geleia nem parace sem acucar. Otima com bolacha e fantastica com torrada.
09/01/2022
Gostosa
Uma geleia de sabor suave e delicado. Recomendo pra quem não gosta de geleia com gosto de açúcar puro