L’Occitane Au Brésil - Creme Esfoliante Mãos e Pés Mandacaru

4,9 5 0 45 45 Este creme esfoliante para mãos e pés da L’Occitane au Brésil proporciona uma esfoliação suave para a pele, ajudando a remover as células mortas. A pele fica macia e com toque aveludado. Contém extrato concentrado de Mandacaru. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
L’Occitane Au Brésil - Creme Esfoliante Mãos e Pés Mandacaru

20/03/2024
Creme esfoliante Mandacaru
Produto muito bom e de qualidade. Esfolia a pele e deixa um cheiro muito agradável. A pele fica macia e hidratada
20/05/2023
Amo essa marca!
Todos os produtos dessa marca são incríveis! Tenho todos de mãos és
04/03/2023
excelente
amo esse creme prá usar nos pés, deixa meus pés bem macios
09/02/2023
amei muito
otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
07/02/2023
sim, muito bom
muito bom, cheiro muito agradável, gostei bastante!!
23/01/2023
muito bom,,
super cheiroso e muito hidratante, assim como todos os produtos da marca, são perfeitos
06/01/2023
Este creme alem de cheiroso é consistente. Tem um Custo beneficio excelente.
27/12/2022
Creme Esfoliante Mãos e Pés Mandacaru
Deixa a pele das mãos macia, hidrata e muito cheirosa.
30/11/2022
Uma delícia
A linha mandacaru é muito boa! Mais especificamente o creme de mãos e pés! É um creme super hidratante, deixa a pele super macia e hidratada, e o cheiro é uma delícia!
21/11/2022
Cheiroso!
Adorei! Cheiro é muito bom e deixa a pela bem macia!
05/11/2022
otimo
creme marravilhoso, fragancia perfeita, um toque muito leve, não é o mais hidratante do mundo, mas super vale a pena
17/09/2022
hidratante
hidrata bem as mãos, muito bom para tirar a sensação de mão ressecada, mas o cheiro não me agradou muito,
15/09/2022
Amor pela marca.
O que falar dessa marca? Do custo beneficio, produtos maravilhosos a marca tem .
28/08/2022
Produto maravilhoso
OtimoAmo essa marca e todos os produtos dela!!
24/08/2022
Ótima qualidade
Produto perfeito e essencial, ele remove com sutileza as peles mortas, dando aquele ar de suavidade e refrecancia, amei fazer skin care , ele não danificar a pele e deixa um cheiro bem agradável.