L’Occitane Au Brésil - Creme Esfoliante Mãos e Pés Mandacaru

4,9 5 0 45 45 Este creme esfoliante para mãos e pés da L’Occitane au Brésil proporciona uma esfoliação suave para a pele, ajudando a remover as células mortas. A pele fica macia e com toque aveludado. Contém extrato concentrado de Mandacaru. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
L’Occitane Au Brésil - Creme Esfoliante Mãos e Pés Mandacaru

29/07/2022
Mãos e pés hidratados
Mãos e pés, com alta eficácia de hidratação ele faz isso mãos não ficará ressecadas pés bom usar bem na sola dos pés, onde ressecam com mais facilidade. Ele tem uma boa fragrância !!
06/07/2022
Otimo
Amo essa marca e todos os produtos dela!!
13/06/2022
Maravilhoso!
Deixa a pele super macia e excelente cheirinho, adorei.
31/05/2022
Puro frescor
Esse creme de mãos tem um perfume delicioso, além de deixar a pele muito macia por um bom tempo.
04/03/2022
Otimo
Cheiroso, hidrata bastante a pele das mãos e pés
01/12/2021
perfeito
eu amooooo, ando até melhor, L'occitane au Brésil - Sérum de Mão Ninfa das Águas Encanto Este sérum de mãos de textura leve e sedosa forma um filme aveludado na pele, deixando-a hidratada, macia e perfumada com uma fragrância Floral Aquosa. Contém extrato de Vitória-Régia.
04/11/2021
Perfume maravilhoso
O esfoliante tem uma textura muito agradável, esfoliação suave e um perfume incrível. A sensação que fica após o uso é maravilhosa e a esfoliação não chega a agredir a pele. A linha Mandacaru tem uma fragrância original que valoriza os cheiros do Brasil e o mandacaru é a melhor, pois não é um cheiro doce. Vale muitoa a pena.
14/08/2021
Mãos e pés macios
Deixa as mãos e os pés super macios com uma aparência maravilhosa
10/08/2021
Excelente produto
Sou suspeita para falar deste produto, ótimo cheiro, a mão fica super hidratada.
04/08/2021
Hidratacão
Adorei este creme , super hidrata . E deixa um cheiro maravilhoso. Super recomendo .Amei
01/08/2021
Melhor creme para as mãos que já usei! Nao deixa as mãos meladas, perfume delicioso e mãos macias por muitas horas!
30/07/2021
Muito bom, meu queridinho, quem conhece não troca.
29/07/2021
Mto bom.
Como nao amar um creme.tudo de bom.so na torcida para terva oportunidade de ser selecionada pela home tester club.ficaria muito feliz em provar e divulgar esses produtos maravilhosos.
23/07/2021
HIDRATANTE SUAVE
Com cheiro suave e gostoso, esse hidratante deixa as mãos muito bem hidratadas, com toque suave e nada pegajoso. Eu gostei e recomendo.
02/07/2021
Bom
Gostei o preço não é muito sensível mas em questão o produto ele é maravilhoso tanto não cheiro tanto na textura e fora o resultado que proporciona a nossas mãos que acaba deixando ela bem macia e sedosa