Nescafé - Café em Capsula Dolce Gusto Espresso

4,8 5 0 38 38 O autêntico café espresso, feito com grãos 100% arábica, cuidadosamente torrados e moídos. É encorpado e tem uma cremosidade única. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Café em Capsula Dolce Gusto Espresso

25/11/2021
Sabor irresistível....
Dolce Gusto de parabéns... Sabor irresistível e concentrado além de ser um arroma maravilhoso no preparo e o melhor de tudo, deixa o dia mais divertido e nos deixa pronto pra o que der e vier... Um sabor marcante e equilíbrado.. arrasa muito super recomendo...
25/11/2021
Café
Produto bom!, este sabor particularmente não é o meu favorito,mas minha mãe adora. Eu consumo mais cappuccino, mochaccino.
24/11/2021
DolceGusto expresso
Excelente produto, extremamente saboroso e com um cheiro de quero mais.
24/11/2021
Saboroso
Café forte na medida certa podendo até ser tomado com leite sem problemas, um cheiro muito gostoso também, aquele cheiro e sabor que lembra um café da padaria, eu recomendo com certeza.
23/11/2021
muito bom!!
excelente, recomendo todos os sabores, amo de vdd todos eles.
22/11/2021
Exelente
Forte e mais gostoso sem açúcar, super recomendo
22/11/2021
DOLCE GUSTO - CAPSULAS
As capsulas da marca são excelentes alem de ter um ótimo custo beneficio. Rendem bastante alguns sabores e não deixa nada a desejar em qualidade. Esse sabor particularmente não é o meu favorito,mas meu marido adora. Eu particularmente prefiro cappuccino, mochaccino e os lattes.
20/11/2021
Produto otimo
Muito bom uns dos melhores que ja tomei.
19/11/2021
Bom produto
O produto é muito bom. Tem sabor forte e marcante. Tem um cheiro muito bom que faz você querer mais!
18/11/2021
Ótimo para começar o dia!
Ótimo para começar o dia! É um café na medida certa, tem um gosto encorpado que dá aquela energia no início do dia. Gostei muito também da quantidade na xícara, ideal para tomar um café e sair.
Não gostei
Eu particularmente prefiro o café espresso de outra maneira, não achei saboroso deixou a desejar além do custo alto.
18/11/2021
Produto muito bom, atualmente compro dessa marca!!
na medida
gosto muito, pois tem bom equilíbrio de sensações no sabor e aroma.
Cápsulas dolce gusto
Possui sabor incorpado e forte na medida certa, um de meus sabores preferidos.
18/11/2021
Amooo essa marca.. amo o sabor aqui em casa não ficamos sem .. para mim é 100%aprovado