Nescafé - Café em Capsula Dolce Gusto Espresso

4,7 5 0 128 128 O autêntico café espresso, feito com grãos 100% arábica, cuidadosamente torrados e moídos. É encorpado e tem uma cremosidade única. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Café em Capsula Dolce Gusto Espresso

23/03/2024
Espresso Dolce Gusto
Excelente produto. Adoro café e este é um dos que não faltam em minha casa. Tomo café todos os dias e gosto da praticidade de poder ter um café sempre fresquinho e gostoso. A intensidade dele é ótima. Nem muito forte e nem fraco. Eu recomendo
05/03/2024
Café forte
O café da dolce Gusto é forte, incorporado e de sabor mais amargo, achei o sabor perfeito, único porém e que ele faz bem pouquinho café, mas de todo modo recomendo super o produto.
07/12/2023
Forte na medida
Café da manhã a café da tarde com açúcar ou adoçante e perfeito
29/11/2023
Delícia
Eu amo esse expresso, rápido e prático, tomo uns 4 seguidos, rsrs
16/10/2023
muito bom
é excelente esse café; na dolce gusto genio s plus com a oção de cafe quente ele fica muito bom, o aroma do cafe é de dar agua na boca. Recomendo experimentar com uma colher de leite ninho tambem
27/09/2023
Praticidade para o dia a dia
Prático, de excelente qualidade e ótimo sabor. Ótima opção para os dias corridos
07/09/2023
Café delicioso, sabor, aroma, perfeito para o seu dia dia.
28/08/2023
tradicional
cafe delicioso com sabor de cafe tradicional , super recomendo !
25/08/2023
Sabor forte, marcante!
Este café tem um sabor mais forte. Para quem aprecia cafés encorpados, toma em pequenas quantidades ou mistura com leite. Prefiro tomar após o almoço em uma xícara da mesma marca. Recomendo aos apaixonados por café mais forte.
18/08/2023
Incrível
Amo café...amei o produto...mto saboroso...recomendo
01/08/2023
amo este cafe
sabor suave e verdadeiro cafe fas lembrar meus avos
17/07/2023
Simplesmente Incrível
Minha experiência com o café Dolce Gusto da Nestlé foi simplesmente incrível! O sabor rico e encorpado combinado com a praticidade da máquina de cápsulas resultou em momentos deliciosos de apreciação. Cada xícara foi uma explosão de aromas e sabores, proporcionando uma experiência sensorial única. A variedade de opções disponíveis me permitiu experimentar diferentes blends e descobrir novos favoritos. Sem dúvidas, o café Dolce Gusto se tornou uma parte essencial do meu dia, trazendo um toque de indulgência e prazer a cada gole. Recomendo sem hesitar para todos os amantes de café que desejam uma experiência de alta qualidade e conveniência.
14/07/2023
Muito Bom
A capsula que faz um café expresso de qualidade.Pratico e gostoso
18/06/2023
prático
gosto do sabor e da praticidade, sirvo no meu escritório e os clientes gostam
11/06/2023
O sabor desse café é incrível, bem consistente, diversas opções disponíveis,não deixa a desejar em nada, fora a praticidade.