Nissin - Cup Noodles Sabor Carne Defumada - 69g

4,5 5 0 116 116 Com o Massa Instantânea Cup Noodles você mata a fome de um jeito delicioso. São 69g do sabor intenso da carne defumada! <br><br> É só abrir a tampa, adicionar 220ml de água e aguardar 3 minutinhos para você comer. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin - Cup Noodles Sabor Carne Defumada - 69g

20/03/2024
Facilidade
Gentee isso e muito gosto ,e vamos dizer q no dia a dia corrido e uma refeição prática q fica pronto em minutos
18/03/2024
Carne DEFUMADA !!!
Ao ver fiquei em dúvida se era um novo sabor... pois a cor remete ao já conhecido sabor de carne.... Mas é Novo!!! tem sabor mesmo de DEFUMADO... Diferenciado, vem uns pedacinhus de carne e vegetais tb que hidratam e dão aquele sabor a mais.... Muito Bom !
17/03/2024
é gostoso
Fácil de preparar e gostoso, com pequenos pedaços que fazem lebrar umpouco de carne nno meio do macarrão
27/02/2024
Delicioso
Além de prático, é muito saboroso e realmente tem sabor de carne defumada. Recomendo.
25/02/2024
FORTE
COMPREI PARA MEU FILHO EXPERIMENTAR, ELE NÃO GOSTOU MUITO,POIS ACHOU MUITO FORTE O SABOR.
21/02/2024
MUITO BOM!!!!
Esse é meu preferido, amo esse miojo, muito gostoso, recomendo apesar de estar caro ele é muito bom
24/01/2024
Achei um pouco mais forte que o de carne tradicional pode ser por ser carne defumada mas na hora da pressa exelente a praticidade
24/01/2024
Eu amo!
Adoro esse sabor de carne defumada, é meu favorito.
03/12/2023
Sei que não é uma comida saudável, mas de vez em quando é muito bom pra matar a vontade.
29/11/2023
amoooo
Pratico , o preparo é rápido, compro quase todas as vezes que vou ao supermercado . muito gostoso, fácil de fazer. tamanho muito bom da para matar a fome. ideal para refeições rápidas.
02/11/2023
Gostoso
Costume compra sempre pra minha filha pois ela gosta muito
13/10/2023
gosto forte
o Nissin - Cup Noodles Sabor Carne Defumada é bom, porem achei muito forte o sabor... mas la em casa foi só eu que achei isso
02/10/2023
Praticidade
Tem um sabor mais acentuado que o de carne comum , mais cremoso também. Muito bom na hora da fominha e muito prático.
29/09/2023
saboroso
o de bolonhesa e perfeito, yakissoba idem mas este nao deixa nada a desejar
21/09/2023
Meu preferido
Por muitas vezes ele é almoço, e alguns dias janta também, saboroso e com pedacinhos de carne, muito bom. Ah e uma praticidade e facilidade sem igual . Amo e recomendo!