Nissin – Lámen Turma da Chico Bento sabor Canja de Galinha

4,6 5 0 56 56 Nova linha lámen “Turma do Chico Bento”. <br> <br> A massa da nova linha possui adição de ovos e menor quantidade de sódio, além de cálcio como novo aditivo. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Lámen Turma da Chico Bento sabor Canja de Galinha

27/04/2022
Suave
O sabor é de frango bem suave, não tem um gosto tão acentuado comparado aos outros da linha, mas é gostoso e prático, a massa é um pouco mais clara que as outras tradicionais, recomendo o produto para um refeição leve a noite.
28/12/2021
Delicioso
Adoro miojo de canja de galinha, e muito gosto, além de super prático. Mega recomendado!
07/08/2021
Sem gosto
Eu fiquei tão feliz quando vi esse produto que comprei imediatamente, mas achei o sabor completamente insosso, não tem gosto de quase nada. É um sabor fraquíssimo de frango. Não gostei, não compro mais. O melhor sabor de miojo da turma da mônica é o de tomate.
02/07/2021
ótimo
eu gostei, é um dos melhores , apesar do sabor bem artificial, é gostoso
18/06/2021
Gostinho de infância
Eu adorei esse sabor,lembra a canja que vovó fazia nos dias de frio. Foi tão bom relembrar esse aroma. Eu recomendo
11/05/2021
Bom sabor
Certamente continuarei consumindo o sabor canja de galinha, mesmo ele não tendo propriamente o sabor da canja e sim de frango comum (o favorito aqui em casa), porém o de caldo de feijão deixou a desejar, não tem gosto e nem aparência de caldinho de feijão.
01/04/2021
excelente produto
certamente vou continuar consumindo o produto, tanto canja de galinha quanto caldinho de feijão. sabor muito acentuado e rende bem .
Ótimo
Muito boom , eu amooo , ótimo , eu super recomendo
Bom produto
O sabor de frango é o meu favorito, esse produto tem um sabor mais acentuado, muito gostoso.
MARAVILHOSO
As crianças amaram certamente vou continuar consumindo o produto, tanto canja de galinha quanto caldinho de feijão.
30/03/2021
Macarrão instantâneo nissin
Muito bom,a embalagem é linda,saboroso e rende adorei
26/03/2021
Perfeito
Maravilhoso ! Só coisas boas sobre este produto. Sabor excelente.
18/02/2021
Amei
Ai muito bom, a embalagem é linda! Mas o sabor, supreende. Super recomendo
18/01/2021
Uma delícia
Muito saboroso, além de ser super em conta. Bom pra comer quando não tiver tempo de fazer um almoço super recomendo é uma delícia
29/12/2020
Adorei
Muito bom! Sabor diferente, gostoso, bom custo benefício. Recomendo.