PepsiCo – Achocolatado em pó Toddy

4,6 5 0 218 218 O Toddy é um dos mais tradicionais e reconhecidos achocolatados do mercado. Com a confiança da marca e a delícia de seu chocolate, traz o original à sua mesa, dando um sabor especial à refeição. Pronto para misturar e beber. <br> <br> Embalagem de 800g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo – Achocolatado em pó Toddy

03/04/2024
Doce
Produto muito doce com pouco sabor de chocolate. Enjoativo.
15/03/2024
Mais ou menos
Por mais que tenham muitas avaliações positivas, pessoalmente eu não gosto, ele deixa pedrinhas de achocolatado que não dissolvem no leite mesmo depois de ter terminado o copo. Eu beberia se fosse a única coisa que tivesse mas não compraria de novo.
05/03/2024
Adorei a compra obrigado
tudo adorei o atendimento e o produto chegou corretamente ok
25/01/2024
Bom produto
É bom, mas gostaria que tivesse um pouco mais de cacau em relação a quantidade de açúcar e que dissolvesse um pouco melhor no leite. Acho o preço bem alto para o benefício, já valeu muito a pena mas hoje prefiro outras marcas..
01/01/2024
toddy sendo toddy
sem palavras da qualidade e sabor. uso ha mais de 20 anos
05/12/2023
Toddy - Talvez o melhor achocolatado.
Por possuir um sabor muito adocicado e saboroso, com toda a certeza diferente de outras marcas, não tão conhecidas ou de marca barata. O Toddy, sim é excelente para, não só ingerir com leite, e também para a criação de doces, como brigadeiro, danete, "sorvete" entre outros. E obviamente por ser bem conhecido o preço está alto e por possuir boas qualidades, talvez valha sim o preço a ser pago.
18/10/2023
Gostinho de Infância!!!
Na minha opinião é o melhor achocolatado porque é muito concentrado e tem um delicioso sabor. O preferido da minha família, super recomendo.
16/10/2023
muito bom
sempre gostei da toddy, não é enjoativo e da muita energia
11/10/2023
Quando mais nova era o meu preferido!
Já tem alguns anos que acho que ele está doce demais com cada vez menos sabor de chocolate.
10/10/2023
Preferido
Achocolatado preferido do meu filho. Todos os dias pela manhã, não pode faltar!!
27/09/2023
Muito açucarado
Muito açucarado e difícil de diluir. Não é saudável para crianças.
18/08/2023
Otimo
Produto maravilhoso...mto saboroso....gostei mto...
08/08/2023
Bom mas muito doce
Acho um produto que me traz memória afetiva, de conforto e aconchego. Acho gostoso, porém muito doce. Poderia ter opção com menos açúcar (e qualquer outra coisa que adoce). Uso em receitas.
26/07/2023
Meu preferido
Eu adoro esse produto, sempre tenho na minha casa e consumo muito. Eu gosto que a embalagem é pratica e ótimo para armazenamento do produto. Vem uma ótima quantidade de produto na embalagem. Eu recomendaria com certeza.
26/07/2023
Sabor leve de achocolatado, pode ser ingerido com leite frio ou quente .