Philips – Mixer Daily Philips Walita 400 W

4,9 5 0 61 61 O Mixer Daily Philips Walita 400 W é ideal para preparar uma grande variedade de receitas. <br> <br> Graças à sua tecnologia inovadora, é possível criar misturas e obter excelentes resultados. <br> <br> É prático, compacto e não ocupa muito espaço na sua cozinha. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips – Mixer Daily Philips Walita 400 W

21/11/2022
Tenho um, este mixer da Philips é simplesmente maravilhoso e muito prático.
09/11/2022
Prático e rápido
Eu experimentei na casa de uma amiga, realmente e muito rapido e pratico. Nos fizemos uma maionese deliciosa. ela tambem com ele faz milk shake, pates sopas e etc. com certeza vale a pena comprar e usar ou dar de presente.
07/11/2022
tudo de bom
esse produto ajuda a gente bastante, eu comprei ele e estou amando, num instante misturo os ingredientes com ele
05/11/2022
Super prático, leve e atende todas as necessidades. Consigo preparar vitaminas, omeletes e demais receitas
30/10/2022
Perfeito
O Mixer Daily Philips Walita é um produto sensacional que prepara vários achocolatados, batidas, omeletes etc em casa. É um Mixer que toda dona de casa deveria ter na cozinha, além disso não ocupa espaço algum. Esse eu recomendo.
16/10/2022
Mixer Daily Philips Walita 400 W
Excelente produto para facilitar o nosso dia a dia que e tão corrido.
28/09/2022
Otimo
Maravilhoso muito útil e pratico Muita praticidade
24/08/2022
Muito bom, inclusive, saudades
Tritura MUITO bem, nunca vi outro triturador melhor. Melhor até que liquidificador! Deixa o alimento triturado sequinho (oq é um enigma para mim) Faz um barulho grande, não vou negar, mas é justo com a eficiência. Muito bom mesmo, pena que minha família tem mão pesa e quebrou o bichinho
21/08/2022
Sonho de consumo
Para quem gosta de mixer esse é o produto. A marca é excelente, pois o produto é difícil dar problema.
19/08/2022
Uso.pra tudo
Eu adoro inventar receitas somente pata usar meu mixer, minha bebê tem suas papinhas agr super saborosas e coloridas , uso tanto pras frutas como legumes , adoro usar pata fazer sorvete tbm , a leveza desse produto é semigual
12/08/2022
Prático
Produto prático e de fácil manuseio, utilizado para facilitar o dia a dia, fazendo muitas vezes a função do liquidificador.
05/08/2022
Pratico
Eu gosto dele é muito bom e prático ajuda muito até pra um molho de salada. É um dos meus produtos preferidos uma boa opção pra sucos ,Vitaminas.
19/07/2022
Ele é ótimo!
Muito fácil de usar, preço que vale a pena e também deixa qualquer receita perfeita. É bem potente e pretendo fazer várias receitas com ele, vai me ajudar muito.
21/06/2022
Produto maravilhoso.
Gostei bastante desse mixer, ele tem um preço ótimo, é um bom custo benefício. Gosto de como eu consigo fazer receitas deliciosas. Recomendo que comprem e testem, pois o preço dele é ótimo, se for comparado com outros.
10/05/2022
APAIXONADAA
EU to APAIXONADAAA, gente que maravilha esse produto!!! Quanta qualidade e praticidade em algo tão pequenino e maravilhoso!!! COMPREM SEM MEDO, VALE CADA CENTAVINHO!