Profuse - Creme Clareador Clair Olhos Correct Color 15g

4,9 5 0 43 43 Este produto proporciona um clareamento progressivo com disfarce das olheiras e diminui a aparência dos olhos cansados. <br><br> Promove um olhar iluminado e renovado. Possui textura gel-creme com cor universal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Profuse - Creme Clareador Clair Olhos Correct Color 15g

15/02/2024
Muito Bom
é um produto muito bom, indico muito, ele é otimo estou apaixonada nele!!!
08/02/2024
Um clareador top o uso deve ser contínuo pois vc vê o resultado após algumas semanas adorei
07/12/2023
comprem sem medo
em baixo do meu olho tinha um tom meio roxo que sempre parecia que eu estava cansada ou não tinha dormido, realmente clareou não tudo porém sim [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
07/11/2023
clareia mesmo
o resultado surge em pouca semanas eu amei usar esse produto
06/10/2023
É um produto muito bom, gostei bastante quando comprei
24/09/2023
Clareia
Clarear msm porém o uso dele da forma correta com 1 mês usando sempre já nota , porém o uso do protetor solar e sem ficar na exposição do Sol aí vê resultado agr se n se cuida complicado
29/07/2023
è perfeito realmente cumpre o que promete, eu senti resultados logo após alguns dias de uso, hidrata de forma intensa e clareira as olheiras eu recomendo esse produto sem sombras de dúvidas ele é maravilhoso.
18/07/2023
Muito bom o produto recomendo , bem cheiroso , preço acessível.
30/06/2023
Corre pra comprar se você tem olheiras
Como esse produto é eficaz! Ótimo clareador e acalma a região abaixo dos olhos, diminui a bolsa e favorece a circulação.
15/06/2023
Corretivo clareador
03/06/2023
Produto excelente embalagem pessima
Eu vi uma notável diferença nas rugas abaixo dos olhos. O produto é realmente bom. Mas a embalagem deixa a desejar. Sem contar o produto que fica perdido quando acaba , porque não dá p abrir a embalagem.
18/04/2023
tudo de bom
esse produto é tudo de bom para clarear e para disfarça as olheiras naqueles dias que vc mau dormiu
06/04/2023
Os cremes de olhos da Profuse são sensac
Este creme é excelente. Gosto de usa-lo pela manhã, pois é visível o seu resultado, deixando uma aparência descansada e suavizando as olheiras. A noite uso o Densifiant da Profuse
03/04/2023
Amei...
Produto maravilhoso...espero ser selecionada novamente...
14/03/2023
Profuse Olhos
Eu achei maravilhoso a consistência e a utilidade do produto em minha pele