Profuse - Creme Clareador Clair Olhos Correct Color 15g

4,9 5 0 43 43 Este produto proporciona um clareamento progressivo com disfarce das olheiras e diminui a aparência dos olhos cansados. <br><br> Promove um olhar iluminado e renovado. Possui textura gel-creme com cor universal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Profuse - Creme Clareador Clair Olhos Correct Color 15g

25/02/2023
Otimo
Ótimo produto ajuda e tobifica incrível... adorei de mais
30/12/2022
Amei esse produto!
Em alguns dias passando já clareou bastante as olheiras, além de deixar a pele muito macia e saudável. Recomendo demais, podem comprar sem medo e usar todos os dias após lavar o rosto ou tomar banho!
26/12/2022
Creme Clareador Clair Olhos
Ótimo produto. Seu uso constante melhora a cor das olheiras o que faz com que a região dos olhos pareça mais descansada.
17/12/2022
Adorei a compra
obrigado pela lembrança muito bem tudo certo com a compra!
07/12/2022
Clareador que cumpre o que promete
Gostei do produto, cumpre o que promete, promover o clareamento de olheiras amarronzada, textura leve e de fácil aplicação, porém senti a necessidade de também utilizar um hidratante nos olhos, pois no início do uso deu um pouco de descamação , minha pele é oleosa e sensível. Recomendo o produto!
06/12/2022
muito bom
depçois de 04 semana comecei a ver o resultado so não comprei mais pq a grana anda pouca
02/12/2022
Como todos os produtos Profuse, esse tbm é o melhor que já usei. Excelente para mulheres na idade madeira. Proporciona uma aparência de leveza.
17/11/2022
O melhor!
Podem usar o produto tranquilamente, porque tudo que profuse faz entrega o que promete, com certeza um dos melhores séruns para área dos olhos.
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Otimos resultados ja na 1º aplicação.
30/10/2022
Cumpre seu papel
É um bom clareador. Precisa de um tempo de uso correto para melhores resultados. Não agride a pele e o cheiro é agradável.
23/10/2022
Bom produto
No geral ele é bom , n vi resultados concretos ainda , mas pela boa qualidade vou utilizar por mais 1 mês.
22/10/2022
Excelente Produto
O Clair Olhos é possui uma textura leve, fácil aplicação, mesmo com poucos dias de uso notei uma consideravel melhora nas minhas olheiras.
14/10/2022
Resultado rápido
Produto leve e super facil de aplicar, cheiro agradavel e após algumas semana ja percebi uma melhora consideravel das minhas olheiras ótima opção para quem gosta de se cuidar e protejer a pele do envelhecimento!
08/10/2022
Rende muito
A textura é bem leve, não fica pegajoso. É fácil de espalhar e rende muito. Adoro essa linha da Profuse.
07/10/2022
Mudou minha vida
Experimentei e amei! Minhas olheiras clareiras muitoooo