Profuse - Creme Clareador Clair Olhos Correct Color 15g

4,9 5 0 43 43 Este produto proporciona um clareamento progressivo com disfarce das olheiras e diminui a aparência dos olhos cansados. <br><br> Promove um olhar iluminado e renovado. Possui textura gel-creme com cor universal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Profuse - Creme Clareador Clair Olhos Correct Color 15g

29/09/2022
Profuse é uma marca incrível
Difícil achar um produto da profuse que não é bom. A textura desse clareador é boa demais, não fica pegajosa. O que facilita muito o uso. Eu gostei muito.
adorei
Produto maravilhoso vi muita diferença após o uso
Breve resenha
Amei esse produto, como tudo na vida que nos chama atenção é a sofisticação do produto e logo nós ganhar com os olhos, me ganhou com a textura. Perfeito! Na pele usei por alguns dias e já senti diferenç.
23/09/2022
“Maravilhoso. Indicado pela dermato e aprovado por mim.”
23/09/2022
Um creme poderoso
Eu amei esse creme clareador para os olhos. Tem uma textura maravilhosa, suave e realmente funciona. Poderia ter em gel. Com certeza recomendo esse produto é top demais.
17/09/2022
Ótimo
Já utilizo o Profuse pra clarear a região dos olhos e utilizo o outro pra clarear a pele, é um excelente produto l, vi bastante diferença na região das minhas olheiras, hoje já consigo ficar sem maquiagem, melhorou bastante. Recomendo, não é um produto barato, mais vale super a pena.
15/09/2022
excelente
muito bom, depois que comecei a usar não compro de outra marcar. Sempre recomendo a todos
15/09/2022
Eu quero
Eu gostaria de usado. E ver como fica na pele nunca sobre dinheiro .mais agora com essa chance vou usar
10/09/2022
Produto maravilhoso
É um produto um pouco caro , porem faz jus ao preço , é maravilhoso traz resultados
07/09/2022
Produto excelente, reduz olheiras desde a primeira aplicação
07/09/2022
Produto com boa fama
Testei o produto, mas não notei melhora nas olheiras. O produto cria uma camada nos olhos que depois descama e craquela na maquiagem. Ardeu meus olhos, eu uso lente de contato e senti incômodo. Gostaria de testar por mais tempo pra ver se com o tempo percebo alguma melhora nas minhas olheiras.
01/09/2022
Clareou bastante a minha área dos olhos
Tenho a área dos olhos escura (é de família), e utilizei o Profuse e fiquei bastante satisfeita com o resultado. De textura de fácil aplicação e espalhamento, apresenta um resultado bem notório. Satisfeita.
01/09/2022
Clareamento das olheiras
Produtos para todos os tipos de pele, clareia as olheiras roxas e acastanhadas . Textura em gel creme ultra-seca. Perfeito!!! Adoraria receber home tester pois quando usei não me atentei de divulgar nas redes esse produto top para minhas seguidoras maravilhosas .