Quaker - Farelo De Aveia Caixa 165G

4,9 5 0 72 72 A QUAKER® acredita que pequenas mudanças de hábitos podem fazer grande diferença na sua saúde. <br><br> Há 140 anos trabalhamos para oferecer alternativas para uma alimentação rica e nutritiva que ajudarão você a manter uma vida equilibrada e saudável, de dentro para fora. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Quaker - Farelo De Aveia Caixa 165G

22/03/2024
Esse produto é incrível
Eu gostei muito de ter experimentado esse produto e gostaria de testar outros da mesma marca.
12/03/2024
Farelo Quaker
Já faz parte do café da manhã aqui em casa,todos consumimos.
07/03/2024
Farelo de Aveia Quaker
Excelente produto. Gosto muito mesmo. Na minha casa não falta. Uso para várias preparações doces e salgadas. No café da manhã também fica ótimo misturado com leite ou em uma panqueca ou bolo. Fico feliz de proporcionar alimentos saudáveis para mim e minha família. Recomendo muito este produto.
23/02/2024
Execelente
Gosto de come de do os jeitos no iorgute miniálbum c frutas
11/02/2024
Excelente!
Tenha uma vida equilibrada e saudável com os produtos Quaker!
09/02/2024
Dieta equilibrada
Produto muito bom e de ótima qualidade, principalmente para uma dieta equilibrada, gosto muito de comer como mingual, gosto da consistência do farelo, e recomendo sim, muito boa a qualidade.
04/02/2024
Maravilhosamente delicioso
Adoro comer com banana e colocar na vitamina de banana com maçã
13/01/2024
O Melhor
Ótima marca e qualidade de flocos de aveia.. tem um gosto menos ruim, e se dissolve mais rápido que outras marcas de aveia.. não acho que deva ser feita melhoria, com certeza recomendaria.
13/01/2024
indispensável para casas saudáveis
se pensa em substituir a farinha branca e começar um ano mais saudável, a opção dessa farinha de aveia se torna indispensável. fiz várias receitas, sobretudo bolos de frutas, e estou mais do que satisfeita com o produto.
06/01/2024
Produto versátil e não pode faltar aqui em casa, pode ser consumido com frutas, em mingaus, vitaminas e também de outras formas, além de ser saudável e ter uma boa quantidade de fibras
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Excelentes Recomendo a Todos Pode Confiar
15/12/2023
Excelente para saúde
Não pode faltar o farelo de aveia aqui em casa! Funciona com tudo, é prático de usar e fica delicioso! Faço desde mingau até consumir puro com frutas! Excelente para saúde do coração e para equilibrar a glicemia!
03/12/2023
Adorei uma delícia
Adoro aveia para fazer panqueca de banana, e é um ótimo complemento. indico sempre.
13/11/2023
muito bom
muito bom, o farelo de aveia da quaker é muito saboroso, excelente para comer com batidas e frutas.
03/11/2023
Uso para preparar várias receitas
Uso para preparar várias receitas, bolos, mingau, empanados, misturar com iogurtes, sopas. Tudo de bom