Reckitt Benckiser – Creme Depilatório Veet Peles Normais e Secas

4,6 5 0 51 51 Veet Creme Depilatório age próximo à raiz, mesmo nos pelos mais curtos, proporcionando sensação de pele macia por até 1 semana. <br> <br> A fórmula para Peles Normais e Secas é enriquecida com Flor de Lótus - conhecida por suas propriedades hidratantes - e Perfume de Jasmim. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Reckitt Benckiser – Creme Depilatório Veet Peles Normais e Secas

06/01/2022
medio
creme é bom retira todos os pelos ,mas o cheiro é bem forte e precisa melhorar
13/08/2021
Bomm
Ele realmente é bom,tira bem os pêlos e não tem um cheiro tão forte quanto os outros,e realmente não cresce muito rápido quando vc faz uma vez,muito bomm
17/04/2021
Achei incrível
Na minha opinião esse é o melhor creme depilatorio que ja usei, o preço é acessível e ele é bem facil de se encontrar nas farmacias e revistas, sem falar que o cheiro é muito agradável
05/04/2021
Melhor creme depilatório que já usei
Esse creme depilatório é extremamente eficaz, retira quase todos os pelos. Há apenas um problema que me incomodou, ele deixa levemente ardido, se você é uma pessoa que costuma ter alergias, é melhor tomar cuidado ao usá-lo e fazê-lo somente com o aval de um dermatologista. Recomendo para todos que me perguntam qual creme depilatório usar!
02/08/2020
Depois de um tempo, os pelos não saem
Comecei a usar esse produto faz 5 meses, por ser uma solução de retirada dos pelos indolor. Nas primeiras 3 vezes que usei, ele tirou todos os pelos e foi muito bom, fiquei muito feliz de ter encontrado essa alternativa para o meu problema e de grande parte das mulheres. Agora, nas ultimas vezes que usei, nem todos os pelos saem, fica 1/3 dos pelos onde passei o creme. Isso é muito frustrante já que não podemos reaplicar o produto, apenas em 3 dias após o uso.
18/05/2020
Bom, apesar do cheiro ruim
Ele cumpre bem a função e não irrita a pele, mas continua tendo aquele cheiro forte e desagradável característico de cremes depilatórios.
10/12/2019
Ótimo
é o meu preferido, não agride e nem irrita a pele. A melhor opção para fugir das lâminas, e além de tudo é indolor.
04/12/2019
Ótimo custo-benefício
Eu já tinha testado outros produtos de diversas marcas mas sempre me causava algum tipo de irritação na pele ou não cumpria o prometido. Esse produto foi o melhor que usei até agora, é muito prático, não irrita a pele, tem um cheiro agradável e cumpre o que promete. Ah, e o valor também é bom, ou seja, ótimo custo-benefício
02/12/2019
Amei...
É um dos poucos que não provocou irritação na minha pele, recomendo!
26/11/2019
Otimo
Produto eficaz e de fácil manuseio,nao tem cheiro muit o forte e age dentro do esperado
26/11/2019
Cumpre o que promete
Gostei muito, cumpre o que promete e não ressecou ou feriu minha pele. O perfume é muito gostoso e suave. Indico muito.
25/11/2019
Ótimo
Produto deixa a pele macia e super fácil a aplicação , recomendo deixar por 10 minutos deveria ser mais claro na embalagem
Amo este produto
Este produto sempre me salva nas emergências. Muito rápido e prático de se usar. Ótimo para ter sempre comigo
Otimo
Produto de ótima qualidade e eficacia. O preço poderia baixar um pouquinho, mas em resumo é um produto excelente.
Otimo
Adorei sai tudo mesmo não fico sem ele mais parabéns a marca gostei muito mesmo eu recomendo e não tem cheiro forte como outras marcasque ja usei gosteo bastante voltareia comprar