Reckitt Benckiser – Veja Vidrex Cristal

4,9 5 0 78 78 Veja Vidrex Cristal limpa os vidros deixando-os limpos e brilhantes como cristal. Sua fórmula exclusiva devolve um brilho sem manchas, seca rápido e remove a sujeira sem embaçar. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – Veja Vidrex Cristal

19/11/2019
OTIMO
PRODUTO MARAVILHOSO, NÃO MANCHA O VIDRO E DÁ UMA BRILHO LINDO, FÁCIL DE USAR.
19/09/2019
top
Já uso na minha casa, ele realmente é excelente produto deixa os vidros brilhando e não precisa ficar esfregando horas...
13/09/2019
Não consigo ficar sem ele.
Assim que comprei,e usei vi que ele é superior aos outros. Pois sua ação é imediata. Sua embalagem é muito atraente.Pra mim ele é único, e sim recomendo ele para todos. .
04/09/2019
Ótimo
Limpa com muita eficiência, tem uma fragância muito boa, dura bastante, gosto da embalagem que pode ser reutilizada.
30/08/2019
Bom, mas não ótimo
Bom produto, mas o cheiro é muito forte e persistente
27/08/2019
Tenho muito vidro em casa e na loja que trabalho, já testei várias marcas e o da Veja é o melhor até agora
25/08/2019
Limpo meu piso branco com facilidade com este produto
Ótimo
Minha mãe usou essa marca, muito bom os vidros ficam super limpo
perfeito
esse veja é maravilhoso,não deixa os vidros manchados,muito eficiente na hora da limpeza, gosto praticidade da embalagem com spray,e depois tenho a opição de comprar o refil.pois assim colaboro com o meio ambiente e economizo,
otimo
muito bom uso no meu dia a dia deixa os vidros muito limpos parecendo que esta sem vidros na varanda muito bom amei e recomendo a todas as donas de casa usarem esse produto,otimo para limpar vidros nao tem outro igual
Limpeza e Praticidade!😄
Produto maravilhoso...limpo todos os espelhos e ficam perfeitos!
Indico
Limpa muito bem,nao mancha e o cheiro de linpeza auper agradavel Da pra usar na casa toda
Bom
Facil de manusear e otimo pra limpar vidros. A veja é uma marca muito boa mesmo!
Excelente!
Produto tem ótimo formato de aplicação (spray). Considero o melhor produto para limpar vidros, deixa sem nenhuma mancha e tem um cheiro muito agradável. Com certeza recomendarei.
Perfeito
Perfeito pra limpeza pesada,além de deixar sua casa um maravilhoso cheirinho de limpeza tira todo tipo se sujeira