Vanish Líquido Multiuso

4,8 5 0 773 773 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e cuida das cores de sua roupa, sem danificar os tecidos! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Líquido Multiuso

19/10/2023
Incrível, cheiro bom, não mancha as roupas coloridas, funciona.
19/10/2023
O produto superou as expectativas, testei ele também nas minhas próprias roupas, e ele removeu a gordura toda!
19/10/2023
O cheiro é incrível Só o tecido que poderia ser diferente, pq nele praticamente qualquer mancha sai Tirando isso é ótimo Irei testar em uma roupa de algodão
17/10/2023
O produto e muito bom ,só que algumas manchas ele não remove totalmente
17/10/2023
Um produto de excelente qualidade, gostei bastante e recomendo
17/10/2023
Amei o produto.Tira realmente as manchas das roupas e deixa um aroma maravilhoso.Vou utilizar no meu dia a dia.
17/10/2023
É um alvejante sem cloro eficaz e seguro na remoção de manchas difíceis do dia-a-dia durante a lavagem. sem correr o risco de danificá-las. Promove uma incrível remoção de manchas difíceis.
17/10/2023
O produto entregar exatamente como é prometido na descrição, tem uma grande capacidade de absorver as manchar é não danifica as roupas. Tem um cheiro agradável, o tempo de ação é de acordo com o determinado. Gostei bastante de utilizar nas minhas roupas, auxiliou na hora da lavagem sem perde muito tempo.
17/10/2023
Testei o Vanish Liquido Multiuso para alguns tipos de manchas diferentes. Manchas de comidas oleosas ele retirou com facilidade, porém tive dificuldade em tirar manchas de comidas com corantes fortes (como por exemplo café, sucos coloridos, cheddar). Não senti que o produto danificou o tecido, mas em manchas com cor, ele não tirou 100% a mancha.
17/10/2023
Eu peço desculpas por não ter enviado o vídeo. A diarista que está vindo em casa utilizou o produto e não me falou que estava usando. quando vi já tinha usado.. Perguntei para a mesma e ela disse que é maravilhoso e eu já comprei no supermercado pois ela está utilizando com as roupas sempre que faz lavagens. recomento muito o produto
17/10/2023
muito bom, me impressionei com o produto, remove a mancha na primeira lavagem
17/10/2023
Muito bom. Excelente nunca mais deixo de usar nas minhas roupas
13/10/2023
Produto de qualidades limpou todas as manchas até às mais antiga
12/10/2023
Vanish Líquido Multiuso é tão excelente, bom e eficaz quanto ao produto em pó, mas nessa versão líquida ele proporciona uma qualidade e praticidade como por exemplo em manchas maiores onde precisa ser lavado fora da máquina, no meu caso testei diluindo o produto em um balde com água para tirar manchas de urina dos cães do colchão e funciona muito, lava, tira a mancha e o amarelado ficando natural como antes sem danificar o tecido. Ideal para limpar sofás também almofadas e colchas, cobertores. Rende e surpreende deixando as cores vivas sem precisar levar em lavanderias.
11/10/2023
Testei e realmente tirou a mancha, mas o que mais me surpreendeu foi ter mantido a cor do tecido em perfeito estado. Aprovado!