Vanish Oxi Action Crystal White

4,9 5 0 328 328 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e deixa o branco mais branco, evitando o amarelamento dos tecidos sem danificar! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Oxi Action Crystal White

01/11/2023
No começo fiz o teste com a água quente e não deu certo, na segunda vez que lavei com a água quente foi que saí a mancha
31/10/2023
Não achei que retirou bem as manchas
31/10/2023
Maravilhoso, roupas que nao saiam manchas saiu na hora inesplicavel
31/10/2023
O produto é incrível , maravilhoso ,além de fazer o teste indicado (paninho branco e o suco de uva) , também testei nos panos de pratos manchados com gordura , também com as toalhas de banho .O produto foi além das minhas expectativas . incrível mesmo ,abri uma página no Facebook ,para fazer os testes , mostrando novas dicas para as donas de casa ,entre outras . Estou realmente encantada com o produto Vanish Oxi Action Crystal White.
Gostei muito do produto. Eficaz
30/10/2023
Eu testei o vanish, de cara já gostei da embalagem...Bem chamativo, achei o sabão bem fininho mais quando testei achei incrível o cheiro e como lava tão bem as roupas e gostei muito da colherzinha de medir, ajuda bastante e assim rende muito!
30/10/2023
É um excelente produto pra tirar mancha super aprovada
30/10/2023
Saiu a mancha por completo. Porém eu estava grávida e ganhei neném, eu gravei o vídeo, mas acabei perdendo ele.
30/10/2023
Amei roupas brancas agr ficaram mais lindas
28/10/2023
Adorei!! Testei pela primeira vez,tirou a mancha e ainda deixou branquinha, sempre usei cloro e deixava as peças amareladas.
27/10/2023
Não limpou tão bem
26/10/2023
Ótimo produto, cumpre o que promete.
26/10/2023
Eu amei , testei numa camiseta do meu esposo que tinha manchado e em um guarda não também , ficou branquinhos ! Sem dúvidas , muito boooom …
25/10/2023
Amei e vou começar a comprar meu aliado no combate das manchas da roupas brancas. Testei nas camisas branca da farda Militar de meu filho camisas antigas saiu todo o amarelado e alvejou das mais novas as antigas. Super amei. Recomendo muito.
24/10/2023
Deixa as roupas bem branquinha