Vanish Líquido Multiuso Crystal White

4,8 5 0 401 401 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e deixa o branco mais branco, evitando o amarelamento dos tecidos sem danificar! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Líquido Multiuso Crystal White

31/10/2023
Maravilhoso. Realmente funciona.
31/10/2023
Ótimo produto, testei e recomendo. Tirou toda a macha de ketchup. E não tem o cheiro ativo igual o de águas sanitárias. Amei 😍
30/10/2023
Produto Excelente, Cumpre Com Oque Promete, Tira Todas As Manchas e Deixa As Roupas Limpinhas. Adorei Super Recomendo
30/10/2023
Ótimo produto cumpre o que promete a roupa fica bem branquinha e sem danifica,maravilhoso já indiquei para toda minha família e amigas
30/10/2023
A parte de precisar misturar com bastante água foi o mais complicado. Ainda quero testar de outras formas. Fazendo da forma que foi indicado o resultado foi ótimo.
30/10/2023
Sensacional! De verdade, vanish sempre surpreendendo. O melhor do mercado, além de limpar todas as manchas tem um cheiro incrível
30/10/2023
Já uso o vanish em pó, acho a qualidade excelente, podem não percebo o mesmo resultado na remoção das manchas com o vanish líquido
30/10/2023
O produto cumpre o que promete. Superou minhas expectativas. Agora ficou mais fácil tirar manchas e deixar as roupas branquinhas. Além de ser muito cheiroso.
27/10/2023
Bem realizei 3 vezes o teste de vanish liquido crystal white e forão muito funcional as 3 vezes, limpou realmente e deixou bem branca as peças em que testei, produto excelente não deixa um cheiro tão forte após a secagem da peça, isso faz total diferença.
27/10/2023
Esse produto ao aplicar ele tem odor agradável, não apresentou irritação nas mãos como os demais, clareou e eliminou as manchas ! Excelente
26/10/2023
Clareou a mancha
25/10/2023
ele é maravilhoso, tira manchas difíceis e deixa o branco mais branco
24/10/2023
A marca é maravilhosa , funciona super bem, como descrito no modo de uso. O melhor produto para tirar manchas
23/10/2023
Eu gostei dele tirou a mancha que estava no vestido perfeitamente
22/10/2023
O vanish Líquido multiuso Crystal White ele superou minhas expectativas, minhas roupas ficaram limpas limpas sem nenhuma mancha e mais brancas,eu particularmente não ficarei mais sem meu Vanish líquido