Vanish Líquido Multiuso Crystal White

4,8 5 0 401 401 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e deixa o branco mais branco, evitando o amarelamento dos tecidos sem danificar! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Líquido Multiuso Crystal White

11/10/2023
Tem muitas questões a serem observadas... A embalagem é boa, a quantidade do produto tbm é bom, o cheirinho então nem se fala... Mais o poder de limpeza não foi algo que impressionou, sinto que o vanish líquido acabou ficando muito igual a outros produtos de limpeza em relação a ação de limpeza.
10/10/2023
Além de retirar a mancha com facilidade, deixou o branco ainda mais branco. Com certeza é um produto que não pode faltar em casa pela praticidade.
O melhor tira manchas.
09/10/2023
Testei o produto recebido em outras roupas e está aprovado.
09/10/2023
Muito bom. Cumpre o que promete e está sendo meu aliado para tirar manchas de roupas da minha filha, principalmente no inicio da introdução alimentar que sabemos, mancha muito. Adorei.
09/10/2023
Muito bom! Realmente cumpre o que promete
09/10/2023
Produto eficaz, tira totalmente as manchas e não danifica o tecido
09/10/2023
Vanish Líquido Multiuso Crystal White, atende a perspectiva do consumidor, pois realmente tira as manhas das roupas sem danificar.
09/10/2023
O produto cumpre o que promete. Fiquei muitíssimo satisfeita. Certamente, vou indicar para meus amigos, familiares e seguidores.
08/10/2023
Fiz o teste, e o vanish simplesmente me surpreendeu, ele é muito bom, tirou todas as machas, e o cheiro dele é maravilhoso, nunca mais irei usar água sanitária.
08/10/2023
Produto de excelente qualidade e resultados surpreendentes
07/10/2023
Gostei muito do produto realmente tira manchas com facilidade
07/10/2023
Ele tira muito bem a mancha de uva do tecido. Mais tarde usei em outras roupas com manchas diversas e todas com um resultado muito bom. Lembrando que sou mãe de um garoto de 12 anos que chega toda sexta com a camiseta de escola branca, totalmente encardida. Mostrarei esse teste mais tarde no meu insta e tiktok.
07/10/2023
Eu recebi o produto, testei, adorei o resultado. Realmente o produto entrega o que promete em pouco tempo e tira todas as manchas mesmo! Amei! Vânia.
07/10/2023
Tira as manchas e deixa bem branquinho