Vanish Líquido Multiuso

4,8 5 0 765 765 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e cuida das cores de sua roupa, sem danificar os tecidos! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Líquido Multiuso

28/12/2023
Não funcionou
Sou de Candomblé e é sempre uma batalha deixar as roupas branquinhas, temos nossos truques caseiros que funcionam mas ao receber o vanish minhas expectativas estavam altas. Segui as instruções aplicando o produto direto na roupa e deixando descansar, depois lavei normalmente e a roupa saiu igual, com manchas amarelas. Eu não queria fazer essa avaliação porque a decepção foi enorme. O vidro de teste mandado foi grande até e eu usei quase tudo tentando remover essas manchas fáceis e não funcionou.
05/12/2023
Mto bom, cheiro gostoso, limpa bem, gostei de ter testado
10/11/2023
Não entregaram no meu endereço!!
Produto não foi entregue no meu endereço, enviaram uma amostra grátis pros Correios apenas! Então não é grátis, pois tem o custo do deslocamento todo! Inviável.
09/11/2023
Produto maravilhoso
Produto de Excelente qualidade recomendo . Tira manchas com muita facilidade. Fácil de usar. Não danifica as peças e as manchas saem com facilidade.
01/11/2023
O produto é bom, no entanto mesmo seguindo as instruções de uso a macha de óleo não saiu por completo.
01/11/2023
Muito eficaz em remoção de manchas. Mesmo as mais difíceis. Usei em manchas já antigas e cumpriu o que prometia
31/10/2023
Eu amei...tinha algumas roupinhas do meu filho que estavam manchadas e perdidas...Eu consegui recuperar com vanish
31/10/2023
Produto de excelente qualidade, cumpre o que promete, não tendo a necessidade de usar em grande quantidade, o tempo de ação é bem rápido, em roupas coloridas não há o desgaste das cores pelo contrário aviva a cor deixando o branco mais branco e as roupas de cores bem mais vivas.
31/10/2023
Ótimo, e sempre vou usar
30/10/2023
Vanish retirou manchas de achocolatado em uma blusa branca sem muito esforço
30/10/2023
Excelente e limpa muito bem as roupas brancas.
28/10/2023
produto maravilhoso, excelente resultado, surpreendente para a realização eficaz no dia a dia.
26/10/2023
Produto maravilhoso, cumpre o quê promete e com certeza continuará fazendo parte da rotina aqui em casa !
26/10/2023
Tirou a mancha na primeira lavagem além de deixar a roupa muito cheirosa.
26/10/2023
Excelente ter a opção de lavar as roupas com sujidades ou manchas difíceis em roupas com cores é maravilhoso, ainda sem esforço e sem danificar as roupas. Aí da matando tipos de vírus e bactérias. Ameiiii