Vanish Líquido Multiuso Crystal White

4,8 5 0 401 401 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e deixa o branco mais branco, evitando o amarelamento dos tecidos sem danificar! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Líquido Multiuso Crystal White

21/10/2023
Excelente produto. Fiquei encantada com a qualidade e eficiência do produto. Indicarei a todos, pois esse cumpre o que promete.
20/10/2023
o melhor produto já usada para retirada de manchas difíceis. pra mim e o melhor até o momento.
18/10/2023
Achei que clareou bastante a mancha. Superou minhas expectativas.
18/10/2023
produto muito bom e eficiente
17/10/2023
Gostei demais do produto, superou minhas expectativas.
17/10/2023
Muito bom fiz o teste na roupa da minha bebê de 6 meses que acaba manchando com comidinhas na introdução alimentar, as roupas manchadas de comidas ficaram branquinhas super ameiii!!!!
17/10/2023
Um produto excelentíssimo, tira manchas sem danificar as roupas
17/10/2023
Não tirou a mancha que ficou mais tempo que o indicado
17/10/2023
Achei o produto muito bom. Ele é bem cheiroso e fácil de usar. Na mancha de suco de uva eu fiz como o indicado e saiu 80% da mancha logo na primeira lavagem. Na segunda o mancha saiu complete. Outras manchas menos pigmentadas saíram já na primeira lavagem.
17/10/2023
O produto é excelente e a mancha foi tirada com êxito. Super recomendo.
17/10/2023
Eu gosto do produto em relação ao não desgastar a roupa, realmente fica mais branca, mas em relação a custo beneficio eu particularmente acho caro e para um bom funcionamento com um copo de 100 ml acabo usando somete 5 vezes. Já utilizei o produto em pó e achei mais vantagem do que o liquido infelizmente.
15/10/2023
O produto é excelente, tira realmente a mancha sem danificar o tecido.
14/10/2023
Produto ótimo, foi eficiente em todos as manchas que eu testei, tenho bebê e nas mancha mas difíceis e nas roupas mas delicadas o produto foi 100% de eficácia.
13/10/2023
O produto cumpre o que, é cheiroso. O único ponto negativo que faria com que eu particularmente não comprasse vanish seria pq acho que ele em estado líquido não rende. Uso o vanish em pó a anos e cada vez que uso me surpreendo mais. Sou fã do vanish
11/10/2023
Embalagem tradicional vanish, de fácil manuseio, poderia ter um dosador, mas talvez seja por ser apenas embalagem tamanho para teste. Mas, testei o produto inicialmente conforme instruções, o produto se mostrou extremamente eficaz desta forma. Como tenho bebe pequena, testei também nas manchas mais resistentes e que já estavam secas há mais dias, utilizei ele junto na lavagem. Não obtive a mesma eficiência do primeiro teste obviamente, talvez se usasse o produto direto na mancha durante a pré-lavagem, mas se mostrou um produto bom sim. Gostei e indicaria.