Vult - Paleta de Sombras #Hashtag Good Vibes

5 5 0 33 33 Paleta de sombras com 6 cores. Vult #Hastag Good Vibes é perfeita para destacar o seu olhar, com toque aveludado e fácil aplicação. <br><br> A Paleta de Sombras Vult #Hastag Good Vibes conta com tons de sombras com acabamentos matte e cintilante e de alta pigmentação, perfeitas para criar looks variados, indo desde uma produção mais básica até mesmo algo mais elegante e elaborado. Conta com um tom de sombra marmorizado e cinco cores mais vibrantes que permitem diversas combinações. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vult - Paleta de Sombras #Hashtag Good Vibes

10/04/2024
Cores Vibrantes!!!
As sombras são super lindas e delicadas, com seis cores vivas e vibrantes, a embalagem também é muito bonita e compacta. Super recomendo!
30/12/2023
Excelente produto de alta qualidade.
Seis cores vibrantes para combinar com o look. Alta qualidade pele macia e brilhante. Produto de alta eficiência e durabilidade. Para a quela make marcante.
15/12/2023
Ame, da pra fazer vários olhos legais e criativos, sem contar no tamanho dela, cabe tranquilamente na bolsa. Pra quem assim como eu que é apaixonada em makes coloridas, essa paleta é uma ótima opção
28/11/2023
Amo sombras
Super gosto de maquiagem ela e uma paleta super pigmentada muito boa
10/11/2023
Produto muito bom
Você quer usar uma sombra boa e barata para deixar um visual lindo para uma festa? Então podem comprar sem medo este produto. A vult está de parabéns, a sombra fixa muito bem na pele e dura a noite toda. E além disso, as cores são lindas.
07/11/2023
Bom produto
Gostaria muito de usar essa paleta de sombra parece ser
07/11/2023
cores lindas
as cores são super pigmentadas e fáceis de esfumar
25/09/2023
maravilhosa
perfeita para quem gostar de ousar sem errar, cores lindas e vibrantes ideal para arrasar naquela festa e conquistar aquele crush com as cores da alegria.
14/09/2023
Linda
A pigmentação é ótima e as cores são lindas a embalagem achei frágil
24/08/2023
Muito boa!
O preço foi muito bom e a paleta tem uma boa pigmentação. Gosto do fato de terem adicionado cores diferentes do básico, e um dos brilhos pode ser usado como iluminador também. Por ser pequena também é bem prática de levar para os lugares e dar um toque a mais em uma maquiagem simples
27/07/2023
Perfeita essa paleta de sombras a embalagem é linda e prática design maravilhoso, as cores são lindas e brilhantes a fiquisação é perfeita eu recomendo essa paleta é maravilhosa.
23/06/2023
Minha experiência
As cores são lindas e a fixação é ótima, não deixou nenhum pouco a desejar.
16/06/2023
Cores vivas
Excelente e vibrante, cores que dão um toque no olhar, charme é o nome
20/05/2023
Super linda
Achei super pigmentada, boa fixação cores lindas e não sai fácil, ótima para esfumar, pequena mas com ótimas cores, super cabe na bolsa, compraria novamente com certeza, linda linda
16/05/2023
Ótima pigmentação
As cores são muito pigmentadas e têm uma durabilidade ótima