Vult - Paleta de Sombras #Hashtag Good Vibes

5 5 0 33 33 Paleta de sombras com 6 cores. Vult #Hastag Good Vibes é perfeita para destacar o seu olhar, com toque aveludado e fácil aplicação. <br><br> A Paleta de Sombras Vult #Hastag Good Vibes conta com tons de sombras com acabamentos matte e cintilante e de alta pigmentação, perfeitas para criar looks variados, indo desde uma produção mais básica até mesmo algo mais elegante e elaborado. Conta com um tom de sombra marmorizado e cinco cores mais vibrantes que permitem diversas combinações. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vult - Paleta de Sombras #Hashtag Good Vibes

12/05/2023
Òtima pigmentação
Cores bem vivas, com ótima pigmentação, gostei bastante.
11/05/2023
Adorei a peleta sim!!
Muito obrigado pela lembrança adoro esse tipo de coisa!!
10/05/2023
Perfeita
Paleta perfeita cores alegres, que transformam, tem uma pigmentação excelente na qual deixa uma cor viva e vibrante. Adoro essa marca que tem uma ótimo custo benefício de verdade.
10/05/2023
Cores lindas
As cores são vibrantes e tem uma fixação maravilhosa. A embalagem é linda. Gostei muito.
05/05/2023
Ótima
Usei na casa de uma amiga, sombras muito macias. Embalagem muito bem feita. Vale o valor pago, quero muito comprar uma para mim com essa cartela de cores. Todos produtos da Vult nunca decepcionam
27/04/2023
Paleta
Essa paleta é perfeita para quem gosta de cores vibrantes. É bem macia e pigmentada.
27/04/2023
ótimo produto
adoro a linha da vult, acho todos os produtos muito bem pigmentados, essa paleta é perfeita, especialmente seus tons mais brilhantes.
25/04/2023
Fantástica
Já garanti duas unidades dessa paleta incrível, cores lindas e bem pigmentadas.
09/04/2023
Produto bom
Cores vibrantes ganhei de presente compraria sim o produto custo benefício legal.
08/04/2023
Estou começando a aprender a usar maquia
Para quem está começando a aprender passo a passo devagar a utilizar produtos de maquiagem eu indico esse produto porque além de ser um excelente produto um preço super acessível e a qualidade excelente para a gente estar começando a aprender é um dos primeiros produtos que eu comprei para começar a utilizar
07/04/2023
Excelente maravilhoso
excelenteas maquiagens da vult são maravilhosas e essa paleta ficou muito top, eu amei, pois amo cores vivas, se destacaram super bem em mim
07/04/2023
Ótima marca
Não é a cor das sombras que uso no dia a dia mas comprei para mudar um pouco. Excelente custo-benefício, cores lindas, marca de qualidade e com valor acessível. Gostei e recomendo.
Perfeita
Amo os produtos da Vult, além de terem ótima qualidade, o valor é super acessível a todos!!!
Paleta
Maravilhosa cores fantásticas muito lindas amei e super recomendo.
excelente