Whiskas Melhor por Natureza

4,7 5 0 578 578 Com a ração WHISKAS® Melhor por Natureza™ você oferece uma refeição completa e balanceada para o seu gato com as vitaminas, minerais e nutrientes necessários, incluindo ingredientes naturais que seu gato precisa para sua saúde. <br><br> A receita conta com crocantes nuggets recheados, 100% da proteína é vinda de fornecedores certificados, linhaça, que é fonte natural de ômega 3, e outros ingredientes. Isso tudo sem adição de corantes e aromas. Por ser um alimento rico em fibra de beterraba, a ração ainda contribui para uma digestão e função intestinal saudáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Whiskas Melhor por Natureza

07/07/2022
Observando meus gatinhos comendo, percebi muita crocância, ouvia até os barulhinhos "croc-croc"
06/07/2022
Marca conhecida, diariamente utilizada por mim. Foi muito bacana testar uma nova proposta de uma marca que já está no mercado há anos e também é muito conhecida por todos os tutores de felinos. Os meus gatos aparentemente aprovaram, a mudança da ração foi bem positiva então recomendo!
06/07/2022
Uma ração equilibrada e saborosa,pois meu gato Abóbora adorou e.comeu o pacote todo
06/07/2022
Minha gata comeu com muito gosto e amou!!! Agora vou comprar sempre!
06/07/2022
Meus gatinhos ficaram tão feliz e satisfeitos com a WHISKAS Melhor por Natureza, que eu sem consegui tirar fotos. Mas, calma que eu vou contar a história. Eu trabalho home office, bem antes mesmo da pandemia. Então, assim que o interfone tocou eu fui até a portaria buscar o pacote, tinha apenas 2 min pra entrar na reunião. Pois bem, fechei a porta e fui ao trabalho. Assim que terminei a reunião, para minha surpresa eles tinham rasgado todo o pacote, e experimentado o recebidinho deles, haha. Eu fiquei espantada, pois eles não tem o costume de fazer tal ato. Mesmo assim fui até o pote para conferir se eles estavam com fome para justificar toda a bagunça pelo apartamento. pois eles poderiam estar com fome, e sim eles tinham ração no pote ainda pela metade. O fato foi engraçado e um tanto curioso. Fiquei chateada por não poder concluir o desafio das fotos, e ao mesmo tempo feliz pois eles realmente amaram o sabor da ração.
06/07/2022
Meus gatos amaram tanto mais tanto que fizeram greve de fome com outra ração
06/07/2022
Produto maravilhoso, excelente. Minha gatinha amou
06/07/2022
Gostei bastante do produto Whiskas Melhor por Natureza por ser um alimento rico em fibras sem uso de corantes. Minha gata aceitou muito bem.
03/07/2022
Muito bom o produto!!! Excelente qualidade...frescor.... ,
02/07/2022
Ofereci para os meus gatos conforme instrução. Eles, que são enjoados e não aceitam qualquer ração, comeram tudo na hora, simplesmente adoraram. E eu, mais ainda. Pois diminuiu a quantidade de fezes, eles comem menos, uma vez que essa ração alimenta melhor, fazendo com que dessa forma a ração renda mais.
01/07/2022
Os gatos adoraram, comeram em poucos dias. Parece que tem algum ingrediente que faz com que os animais comam em excesso a ração.
01/07/2022
ÓTIMA RAÇÃO O MEU GATO ADOROU. WISKAS É WISKAS SEMPRE QUALIDADE SUPERIOR.
01/07/2022
Gostei bastante da qualidade da ração, não tem corantes e o diferencial que vem uns flocos maiores recheados é minha gata amou!
01/07/2022
Pontos negativos: O tipo da ração não vem especificado na embalagem (Premium, super Premium ou standart), a maior parte da proteína vem de ossos e é transgênica. Pontos positivos: Sabor, tamanho e textura agradaram meu gato. Diferente de outras marcas há possibilidade de comprar ração de 10 kilos ( outras tem até 7,5). Não há corantes. Opinião final: Vejo que há um preocupação maior com a saúde do gato na hora de formular a ração, porém não houve melhora suficiente pra eu trocar a ração que disponibilizo atualmente ( super Premium) pra whiskas melhor por natureza. Acredito que quem oferta ração standart vai se beneficiar mais.
30/06/2022
Minha fase de adaptação com a nova ração, foi positiva até uma certa parte, meio que senti que meu filho depois de uns 15 dias começou a diminuir o interesse por ela, mas sirvo sempre uma porção por dia da Whiskas e continuo servindo a anterior.