Whiskas Melhor por Natureza

4,7 5 0 578 578 Com a ração WHISKAS® Melhor por Natureza™ você oferece uma refeição completa e balanceada para o seu gato com as vitaminas, minerais e nutrientes necessários, incluindo ingredientes naturais que seu gato precisa para sua saúde. <br><br> A receita conta com crocantes nuggets recheados, 100% da proteína é vinda de fornecedores certificados, linhaça, que é fonte natural de ômega 3, e outros ingredientes. Isso tudo sem adição de corantes e aromas. Por ser um alimento rico em fibra de beterraba, a ração ainda contribui para uma digestão e função intestinal saudáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Whiskas Melhor por Natureza

29/06/2022
Simplesmente fantástico! Os meus gatos adoraram!! Não sobrou nada ! Estão sempre me rodeando para mais comida!
29/06/2022
Meu gatinho ficou alucinado com esta ração, precisei abrir pacote no mesmo instante que chegou! Ele não enjoou do sabor e seu fluxo intestinal não alterou. Adoramos!!!
29/06/2022
Ração boa meu gato demorou a aceitar mas depois ele comeu. O cheiro achei um pouco forte. Mas no total nota 8
29/06/2022
Muito boa...Aguçaram o apetite dos meus gatos. Fiquei impressionado quando colocava a ração para eles.
29/06/2022
Muito boa, sem corantes, o gatinho que testou gostou bastante e ainda está comendo dela, pois ainda não acabou, percebi que ele engordou um pouquinho, ele era muito magro, pois o adotei da rua pouco antes do teste, o coco saiu consistente e ele acostumou rápido com a ração.
29/06/2022
Uma ração que não tem corantes, muito crocante e fresquinha, tem sementes de linhaça e fibras, que ajudam na digestão proteínas com certificado de fornecedores! Tudo de bom sem falar no cheiro apetitoso!Meus gatos amaram!
29/06/2022
Eu achei muito bom. Mas minha gata não gostou. Ela não gosta do sabor de salmão
27/06/2022
A ração é de fácil adaptabilidade, minha gata aceitou bem e comeu tudo.
27/06/2022
O tango, meu gatinho, simplesmente amou! Ele pirou! Não teve pra concorrência!!
27/06/2022
Quando introduzi a ração para os gatos, no outro pote tinha outra ração de outra marca. Os gatos adoraram a ração Whiskas, deixando de lado a outra ração que já comiam. Tiveram uma ótima aceitação.
27/06/2022
Amei o produto, os gatos ficam malucos de tanto que comem. Tenho outra ração muito boa que dou normalmente mas quando dei a whiskas, em um pratinho, do lado da outra, eles comeram toda a whiskas e largaram a outra.
27/06/2022
Wiskas esta de parabéns!! O produto é de ótima qualidade e de excelente custo-benefício.
27/06/2022
Os gatos adoraram a ração, mas tiveram problemas de diarreia nos primeiros dias.
27/06/2022
Excelente produto, qualidade excepcional, cuidado com a embalagem.
26/06/2022
Um produto de alta qualidade q deixa meu gatinho animados todas vez que vou alimentar.