KIKO Milano Luxurious Lashes Waterproof Máscara

4,7 5 0 101 101 Máscara de pestanas com efeito de volume extra, com uma fórmula exclusiva resistente à água. Perfeito para uma aparência aberta instantânea e realçada com um visual magnético extraordinário à prova de imperfeições A forma especial de espiral do aplicador, em combinação com a textura ultrafluida, permite capturar cada uma das pestanas. A fórmula especial resistente à água proporciona um efeito de volume e definição, para mostrar um acabamento impecável e duradouro.
KIKO Milano Luxurious Lashes Waterproof Máscara

13/10/2022
Amei imenso o produto, super fácil de aplicar e muito resistente. Uso todos os dias desde que o expermentei, e por este teste irei continuar a usar, muito bom produto mesmo, muito bom.
12/10/2022
Cumpre o que promete
Gostei do produto, é de qualidade e deixa as pestanas bonitas, no entanto noto que deixa alguns grumos ao aplicar, gostaria que a textura da máscara fosse um pouco mais fluida para evitar esta situação.
12/10/2022
Um rimel da kiko ? Fabuloso
Ja tinha experimentado produtos da kiko, ja comprei e ja usei... Gosto muito, adoro os produtos da kiko inclusive o rimel que me mandaram para testar, muito obrigada, adorei, recomendo.
11/10/2022
Bom rimel
é bom ,deixa volume, contundo como é a prova de água, não consigo tirar muito bem com o demaquilante
10/10/2022
Já utilizo este produto há mais de uma semana e sem dúvida nenhuma não podia estar mais contente! Dura imenso tempo nas pestanas e deixa um efeito excelente. Recomendo vivamente este produto!
Ótimo produto!
Cílios com volumes, como se estivesse a usar cílios postiços com apenas uma aplicação. Adorei demais esse produto, surpreendeu bastante e foi uma experiência muito boa. Vale muito!
Pestanuda
Que arraso de rímel , coisa mais maravilhosa que inventaram . Super recomendado , dura imenso. Fiquei fã e recomendo a toda a gente.
Um bom waterproof
O mascará é um bom waterproof mas não dá volumo, é uma pena. Um bom ponto é que o mascara fica o dia todo impeccavél.
08/10/2022
Gostei, mas não surpreendeu
Gostei deste rimel mas não foi notório. É de facto bom na sua função à prova de água, no entanto não desenvolve umas grandes pestanas, não as puxa naquele arqueado que estamos à espera. Além disso, é muito difícil de remover com desmaquilhante, mesmo muito, e experimentei com vários desmaquilhantes. Concluindo, não excedeu as minhas expectativas, seria para utilizar como rimel suave para usar num dia de praia e não para sair à noite, por exemplo. Penso que não faz jus ao nome "luxurious lashes" mas que cumpre bem a sua função "waterproof mascara"
KIKO Milano Luxurious Lashes Máscara
Gostei muito! Super que recomendo esta máscara. Super resistente à água, mas ainda assim fácil de retirar. As pestanas ficam maravilhosas e o olhar vibrante. O aplicador permite mesmo chegar a todas as pestanas.
07/10/2022
É das melhores máscaras de pestanas de sempre. Adorei mesmo experimentar o produto da Kiko Milano. Das coisas que mais gosto é o produto ser à prova de água, e está mais do que comprovado. Não tive nenhuma dificuldade na utilização do produto.
07/10/2022
Pestanão longo e denso, de milhões!
Primeiramente, apliquei uma camada e adorei o comprimento que dá aos cílios, depois passei a 2a camada e notei que dá mais volume na raiz dos cilios! Outro ponto positivo que considero difícil de encontrar, é o aplicador, comprido e grosso, ao aplicar não borra o olho, achei ótimo! O único se não, é o facto de ser difícil de remover ao fim do dia, e noto que endurece as pestanas... axgo que isso com o tempo pode não ser benéfico para quem tem cílios frageis... Gostaria apenas que nos ingredientes consta-se um elemento de cuidado, como por exemplo um óleo de ricinio, para fortalecer e de alguma forma cuidar das pestanas. Mas, vou continuar a usar até ao fim! Mais à frente decido se invisto.
Incrível
Não deixa grudenta as pestanas, achei que hidratou e o volume incrível
Amei!
Gostei muito! Recomendo !! Da outro aspeto a pessoa, da um olhar incrível ! Fácil de aplicar !! Os produtos da Kiko costumam ser bons ! Este não foge à regra ! Portanto não sei o que estão a espera ?!
06/10/2022
KIKO Milano máscara
Uma das melhores máscaras que já experimentei. As minhas pestanas ficam mais curvadas e com um grande volume. Resistente à água, efeito duradouro! Aconselho sem dúvida !!