KIKO Milano Luxurious Lashes Waterproof Máscara

4,7 5 0 101 101 Máscara de pestanas com efeito de volume extra, com uma fórmula exclusiva resistente à água. Perfeito para uma aparência aberta instantânea e realçada com um visual magnético extraordinário à prova de imperfeições A forma especial de espiral do aplicador, em combinação com a textura ultrafluida, permite capturar cada uma das pestanas. A fórmula especial resistente à água proporciona um efeito de volume e definição, para mostrar um acabamento impecável e duradouro.
KIKO Milano Luxurious Lashes Waterproof Máscara

Pestanas naturais e bonitas
É sem dúvida um excelente produto, dando um efeito natural mas muito bonito as minhas pestanas. Quanto à durabilidade, MEU DEUS, dura dura e dura, sem escorrer nem esfarelar. Estou apaixonada!
06/10/2022
Adorei o produto! Além de dar um aspeto lindo às nossas pestanas, é mesmo resistente à água
Resultado Luxurious
Gostei muito do resultado. Cumpre o que promete. Aplicação fácil, pestanas modelas em uma só aplicação. Amei por ser resistente a água. E um volume sem igual.
05/10/2022
Gostei
Um óptimo rímel à prova de água, faz o que promete para umas pestanas com volume
05/10/2022
Agradável surpresa
A experiência com o produto KIKO Milano Luxurious Lashes Máscara foi uma agradável experiência. Destaco a durabilidade da máscara, a rapidez de secagem e a incrível escova. Recomendo vivamente! As pestanas ficam com um aspeto bastante natural, era mesmo o que precisava! 10/10
22/04/2024
Ja experimentei e gostei basnte, facil aplicação, facil de desmaquilar, muito douradouro!!!! Pestanas simplesmente maravilhosas, grandes e bonitas, recomendo imenso ..............
01/04/2024
Rimel perfeito.
Muito fácil de se aplicar e tem um textura muito leve.
14/03/2024
Ótimo produto e com excelente durabilidade. Anda sempre na minha mala. Bom preço/qualidade.
23/02/2024
Excelente qualidade face ao seu preço, voltarei a comprar
22/02/2024
Perfeito a pestanas ficam lindas e muito grandes 3
02/02/2024
Realmente a prova de água
Gostei bastante do afro de resistir a água, mas não deu muito volume nos cílios. Achei muitooooo básico nesse sentido. Mas realmente não sai só com água
27/01/2024
Ideal para todo o ano
Ideal para todo o ano, é resistente á agua, dá para usar na praia sem medo da agua borratar e no Inverno sem medo da chuva nem humidade borratar. Reomendo!
24/01/2024
Ótimo
espetacularTem uma durabilidade incrível sem borratar e as pestanas ficam incrivelmente "gigantes".
15/01/2024
Produto bom
Tem uma grande saída internacional, uma gama fantástica.
31/12/2023
Nice one
good product. Water resistant, without leaving stains or greasy feeling