Asepxia – Sabonete Líquido Esfoliante

4,6 5 0 54 54 O sabonete líquido esfoliante Asepxia é indicada para pele mista e oleosa, com potente ação anti-acne e controle de oleosidade. <br> <br> Embalagem de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Asepxia – Sabonete Líquido Esfoliante

06/01/2024
Pele limpa
A pele fica lisinha, limpa bastante até os cravinhos ele tira
05/12/2023
bem leve
esfoliaçao leve, bem sutil. É bom para o dia a dia, gosto muito dos produtos asepxia
23/08/2023
Otimo
Produto ótimo...vale super a pena conhecer e experimentar
29/05/2023
Quando passei a usar este esfoliante, minhas espinhas e cravos diminuíram bastante.
20/05/2023
Esfoliante bom
É um bom exfoliante. Nao é os top mas é bom atende bem
10/02/2023
Sabonete maravilhoso
Sabonete muito bom, minha pele é oleosa e sinto uma pele mais seca e macia depois do uso do produto. Tem um aroma muito bom e suave, que lembra a fruta pêra. Rende bastante e é barato. Super recomendo.
18/08/2022
Esfoliação média
O sabonete cumpre o que promete, mas senti falta de uma esfoliação mais potente para usar 1x na semana, acabei complementando com outro esfoliante, mas como sabonete é bom.
09/08/2022
qualidade
esse produto é maravilhoso, um sabonete esfoliante maravilhoso
09/08/2022
Bom, mas não meu favorito
Acho um ótimo produto por ser dois em um, acho legal para usar até mais de uma vez por semana por ser um esfoliante nove médio de esfoliação. É boa e bem prática, diminui a oleosidade e as espinhas, como prometido, porém não é meu sabonete nem meu esfoliante favorito por não dar pra usar todo dia (como sabonete) e por não ser um esfoliante mais potente (senti falta de ter algo mais potente de vez enqnd, minha pele é mista).
25/11/2021
deixa a pele bem sequinha
Gostei muito da experiência de estar usando deixou meu rosto menos oleoso e diminuiu a frequência de espinhas só achei um pouquinho áspero as esferas de esfoliação tirando isso um produto excelente de fácil aplicação recomendo sim pela boa experiência que tive com o produto (minha pele é muito sensível)
16/07/2021
Perfeito
Produto cumpre com tudo que promete nas especificações! Logo no primeiro uso já senti o rosto menos oleoso e até mesmo mais macio. Apesar do custo, vale a pena, siper recomendo o uso!
15/04/2020
Funciona mesmo
Cumpre o que promete ...protudo deixa a pele sequinha e agente ve bem menos espinhas no rosto
24/01/2020
Bom
Eu recomendo e uso pra limpar meu rosto Mas tem que ser usado com cuidado e uma certa frequência
08/01/2020
Perfeita, limpa a pele deixando super macia esequinha
14/11/2019
Cumpre o que promete sabonete asepxia
Sabonete esfoliante simplismente maravilhoso alem de eficaz Na minha adolecencia usei muitos produtos que nao tinha nenhuma eficacia,foi ai que surguiu os sabonetes asepxia que fazem parte da minha vida...realmente a linha asepxia cumpre o que promete. Com os anos minha pele vem melhorando 80%. Agora estou testando o sabonete liquido esfoliante ele limpa bem a pele etira aquele aspecto olioso de sujeira na pele.