Bauducco – Biscoito ChocoBiscuit

4,9 5 0 160 160 O ChocoBiscuit é uma novidade irresistível que combina uma deliciosa barra de chocolate ao leite com biscoito para você e sua família. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Biscoito ChocoBiscuit

28/08/2023
Pena que é caro
Eu achei bem mais gostoso que biscoito recheado, mas o preço tem ficado cada vez mais alto. Pela embalagem vir poucas unidades, eu não acho que compensa tanto. Talvez em alguma ocasião especial.
24/08/2023
Produto maravilhoso...tem muito sabor e qualidade....
24/07/2023
muito bom
produto delicioso recomendo sempre bastante saboroso, ele proporciona uma explosão de sabores na boca, a mistura do chocolate com o biscoito é perfeita, recomendo todos provarem
23/07/2023
Bolachinha gostosa
Essa bolacha é muito gostosa e com essa cobertura de chocolate arrasou muito bom mesmo
17/07/2023
Sinceramente, um dos melhores biscoitos que eu consumi até agora. Pode ser consumido como um lanche, mas também pode ser usado como sobremesa. Quanto mais consome, mas tem vontade de saboreá-lo. Já consumi ele várias vezes e recomendo. Infelizmente não tem como dar mais do que 5 estrelas para esse produto.
09/07/2023
A bolacha maizena com a leveza do chocolate combinam super bem. Uma dica, com marshmallow derretido fica melhor ainda
14/06/2023
Uma delícia
Muito gostoso, esse biscoito faz sucesso! Molhadinho! Derrete na boca
12/06/2023
Que tal um docinho aí?
Amo essa bolacha ela é muito saborosa sem contar que não enjoa e bem gruda na boca
09/06/2023
Crocante
Um biscoito parecido com o biscoito maria e por cima uma barra de chocolate. É bem crocante e vem em embalagem diferenciada. Tem um valor alto para nove biscoitos, mais para consumir de vez em quando vale a pena. Saboroso e de qualidade como tudo da marca, eu recomendo.
13/03/2023
Muito bom!
Bolacha muito gostosa! O biscoito embaixo é sequinho, crocante e gostoso e o chocolate por cima é super de qualidade. Tanto o ao leite, quanto o meio amargo são ótimos.
02/03/2023
Muito saboroso
É um produto muito bom, além de ser prático por poder levar para qualquer lugar.
24/02/2023
Delicioso
Esse biscoito é muito delicioso, tem uma camada bem generosa de chocolate por cima, muito saboroso o chocolate é de qualidade, biscoito crocante, simplesmente perfeito, quando compro quero comer o pacote todo.
24/02/2023
Delicioso!
Chocolate de excelente qualidade e biscoito crocante
23/02/2023
Muito saboroso
Gostoso essa bolacha com o chocolate em cima, o sabor da maisena realça o paladar.
07/02/2023
è muito bom, é viciante comeu o primeiro a vontade é comer tudo. Leve, crocante é muito bom.