Dersani – Loção Oleosa Anti-Escaras 200ml

5 5 0 99 99 Dersani é uma loção oleosa que revitaliza e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhorando sua elasticidade.<br><br> Sua fórmula exclusiva e inovadora, é rica em ácido linoléico, que atua na prevenção da formação de escaras e contribui para o restabelecimento da integridade da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dersani – Loção Oleosa Anti-Escaras 200ml

01/02/2023
Protege e hidrata a pele!
Tenho familiar que faz uso, é um excelente produto, realmente faz diferença no tratamento de lesões na pele.
25/01/2023
Ótima!!!
Minha filha é acamada e usa fralda. Acho excelente para tirar resquícios de pomadas. Eu também uso, para hidratação na pele após o banho!
24/01/2023
Ótimo
O produto é excelente , a pele se regenera bem rápido e fica muito nutrida com Dersani,super recomendo
24/01/2023
tudo de bom
essa loção é muito boa, eu me sinto super bem quando uso ela
14/01/2023
Produto excelente.
Usei esse produto quando fiquei internado e tive que fazer operações. Ele tem o poder de cicatrização excelente e além de contribuir na redução de quelóides e hidratação da pele.
09/01/2023
Produto incrível
Produto incrível, em 1 semana eu já obtive resultados que prometeram. O produto tem um cheiro gostoso e não fica grudento na pele. Só seria perfeito se o preço fosse menor.
26/12/2022
Dersani – Loção Oleosa
Melhor produto para utilizar em pessoas acamadas. Mantem a pele hidratada e não deixa que se formem machucados.
10/11/2022
Carinho em forma de cuidado
Carinho em forma de cuidado na prevenção de escaras.Pq cuidou da minha mãe qdo ela acamou.Ele é oleoso, mas cremoso tb e hidrata bem a pele.Indico tb p/ pele extremamente seca.
25/10/2022
Ecelente produtos cicatrizante
Ótimo oleo cicatrizante e hidratante para feridas e caseiras
22/10/2022
Bom para ferimentos
Apesar do valor ele é maravilhoso para ajudar na cicatrização de feridas e ainda ajuda a hidratar a pele ressecada
20/10/2022
DERSANI
Eficiente e eficaz, produto que satisfaz o esperado.
07/10/2022
Melhora a textura da pele
Este milagroso produto recuperou minha pele ressecada e ajudou a cicatrizar uniformemente.
07/09/2022
O melhor!
Já utilizei em muitos pacientes!Ótimos resultados em todos!
01/09/2022
Óleo que previne LPP
Excelente textura, custo benefício vale muito a pena, comprei por indicação de uma colega, para usar em meus pacientes acamados e estarei comprando sempre.
01/09/2022
Muito bom recomendo muito
E super maravilhoso minha pele ficou muito melhor