Dersani – Loção Oleosa Anti-Escaras 200ml

5 5 0 99 99 Dersani é uma loção oleosa que revitaliza e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhorando sua elasticidade.<br><br> Sua fórmula exclusiva e inovadora, é rica em ácido linoléico, que atua na prevenção da formação de escaras e contribui para o restabelecimento da integridade da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dersani – Loção Oleosa Anti-Escaras 200ml

24/08/2022
Meu marido sofreu um acidente e ficou 6 meses em uma cama hospitalar sem andar e nem sentar, e o Dersani preveniu escaras, ou, qualquer outro tipo de problema pelo decúbito. Recomendo! Melhor investimento que fiz neste período.
13/08/2022
A cicatrização é bem mais rapida e eficaz
08/08/2022
Ótimo
Utilizei o produto tanto para recuperação de uma ferida causada por erisipela no meu avô quanto para hidratação da pele do mesmo quando estava internado no hospital. Super indico!
Um produto maravilhoso
Esse produto é muito bom use também vc vaiamar
Produto suaviza cicatrizes
Aplico até o hoje o produto sobre cicatrizes de cortes na pele. Ele auxilia na cicatrização além de clarear as marcas tornando-as quase imperceptíveis especialmente se o corte recebeu pontos cirúrgicos.
Cumpre o que promete
Este oleo é maravilhoso para cicatrização de feridas, utilizando em poucos dias ja comecei a ver resultado. Rende bastante o que é otimo também. Não possui cheiro forte e nem fica muito melecado. Deixa o local hidratado enquanto trata.
ótimo
Produto maravilhoso pra quem esta acamado. Ele desliza bem e hidrata a pele. As enfermeiras passavam na pele da minha avó pós banho para não criar escaras e hidratar bem as costas. Super recomendo!
Produto muito bom !!!
Uso dersani nas feridas da pessoa que cuido. Ajuda muito a pele,pois como a pessoa é acamada há 18 anos e fica sempre ns mesma posição. A tendência é o aparecimento de feridas e escaras. E esse óleo ajuda muito nesse sentido.
O MELHOR
O melhor óleo que já usamos na minha família... Usamos quando meu pai teve queimaduras de 3°g ajudou demais na restauração da pele e minha avó quando ficou acamada, usávamos diariamente para hidratação da pele dela, assim não surgiu trauma!
Incrível
Excelente produto faz tempo que usei e ameio resultado
Dersani
Excelente produto. Utilizava na minha mãe e funcionou bastante.
03/08/2022
Um óleo com um poder incrível de regenerar a pele lesionada, usei depois de uma cirurgia na barriga e melhorou muito a minha pele, aqui em casa é um coringa! Usamos para todos os machucados.
02/08/2022
Ótimo
Trabalho em hospital e usamos para proteção de úlcera pro pressão. Ótimo aliado
02/08/2022
Perfeito
E uma pomada que ajuda muito na hidratação em regiões mais ressecadas.
28/07/2022
Loção Dersani
Não vivo sem essa loção em casa, usei muito no pós parto.