Elegê – Molho 4 Queijos

4,9 5 0 58 58 Molho sabor 4 queijos Elegê. Preparo prático e rápido. Aqueça e sirva. <br> <br> Embalagem de 200g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Elegê  – Molho 4 Queijos

05/02/2024
Praticidade e sabor
Quem busca praticidade e sabor e não tem muito tempo para perder na cozinha com certeza precisa experimentar este molho porque além de deixar os pratos saborosos ainda tem um gostinho bom de queijo.
11/10/2023
Misturo com creme de leite
Rende muito misturando e fica saboroso igualmente. Não é necessário usar a embalagem toda, mas mesmo que use, ela é super prática pra você retirar o produto sem perdê-lo.
25/08/2023
Amei...
Ameiii o produto...a marca é ótima....super recomendo
06/02/2023
Este molho é muito bom , é o melhor que ja inventaram .
14/12/2022
Molho branco
Se você quer fazer um molho branco de primeira qualidade, compre o molho de 4 queijos da elege, saboroso demais, sem igual!
13/12/2022
Muito igual ao natural
Ele tem sabor único muito parecido com o feito em casa. É ótima opção rápida e prática
21/11/2022
Maravilhoso este molho 4 queijos Elegê, gostei muito, além de gostoso ele é muito prático.
20/10/2022
excelente qualidade
esse molho 4 queijos é maravilhoso, prá fazer um macarrão fica esplêndido, eu comprei e coloquei na macarronada e todos lá em casa gostaram do sabor. super recomendo
20/10/2022
Gostoso
Realmente bem gostoso, pra quem gosta de praticidade e ele tbm atende as expectativas.
26/08/2022
Delícia
é realmente muito bom, usamos para fazer molho em massas, lasanhas e fica muito saboroso!
16/08/2022
Excelente produto
Muito bom o produto Só achei o gosto muito forte a única coisa que tem que melhorar é o gosto acho que um pouco de creme de leite dá uma ajudada recomendaria para amigos familiares ou vizinhos
08/04/2022
Já usei, muito prático e rápido a preparação, gosto muito de molhos brancos, dá um toque especial aos preparos
10/03/2022
Sem palavras
o produto é muito bom, vale a pena experimentar, é mto gostoso
09/12/2021
Prático
Produto muito bom pra ter na despensa, fácil de usar, coloquei somente um pouco mais de sal ! Ótimo pra preparar uma refeição rápida (macarrão, nhoque… ) aprovado
27/04/2021
O sabor é ótimo, não é enjoativo e a consistência é agradável.