Heinz - Molho de Tomate Azeitona Pouch 300g

4,9 5 0 105 105 O Molho de Tomate Heinz com pedaços de azeitona traz sabor e aromas para o seu prato. <br><br> Feito com ingredientes de alta qualidade e com tomates cuidadosamente selecionados para garantir um produto com muito sabor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Molho de Tomate Azeitona Pouch 300g

31/08/2023
consistente
produto consistente, e sabor agradavel, pouca acidez
22/08/2023
Muito bom super indico , e eu e minha família gostamos muito
16/08/2023
Gosto muito
Compro com frequência, a azeitona dá um sabor diferente ao molho. Estaria disposta a pagar mais se viesse ainda mais pedacos de azeitonas.
02/08/2023
Produto Top!!!
O melhor que já comemos até hoje!!! Recomendo!!!! É comer e querer mais!!! Delicioso e saboroso!!!!
01/08/2023
Ótimo
Bom demais esse molho super recomendo da um gosto inexplicável nas comidas
31/07/2023
Delicioso
Um dos melhores que já provei.. maravilhoso! Poucos ingredientes e muito sabor. Consistência única
29/07/2023
Aqui em casa todoa amaram, é muito bom o gosto a consistência rene bastante ótimo para dividir com os amigos ou com a familia todos nos recomendamos esse molho ele é ótimo perfeito.
28/07/2023
Perfeito para massas
Com pedaços de tomate e azeitonas , cheiro gostoso, sabor super agradável. Perfeito na pizza.
18/07/2023
Molho espesso, as azeitonas dão um toque especial no sabor, as receitas ficam maravilhosas.
18/06/2023
gosto e uso
o molho é muito bom para fazer um molho rápido mais elaborado por conta dos pedaços de tomate, e a azeitona dá um toque especial
30/05/2023
Qualidade excelente.
Comprei para fazer pizza e o sabor é incrível você nota o sabor da azeitona e o molho é bem encorpado .recomendo
22/05/2023
Um dos melhores
Esse sem dúvidas e um dos melhores molhos prontos que já provei. Ele e uma delícia. Na minha opinião esse molho vai bem com tudo, mais tenho que confessar que usando ele no recheio do empadão ficou tudo de bom!!!!
17/05/2023
Sobre o sabor
Sabor incrível e muito natural. Tem uma espessura cremosa e muito bem temperado.
02/05/2023
Sem diferença
Não notei diferença no sabor em relação ao tradicional ou outras opções saborizadas que a marca oferece, mas a qualidade do produto é boa assim como as demais opções e como normalmente não há diferença de preço eu compraria novamente se fosse necessário ou se não houvesse opção do tradicional.
25/04/2023
Molho de tomate Heinz
Dispensa muito comentários. Realmente um produto de ótima qualidade.