Heinz – Ketchup Tradicional Heinz

4,9 5 0 222 222 O Ketchup Heinz é preparado com apenas 6 ingredientes 100% naturais de alta qualidade e cuidadosamente selecionados: tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola e aroma natural. Seu sabor único e marcante garante mais qualidade para seus hambúrgueres, batatas fritas, pizzas e sanduíches. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz  – Ketchup Tradicional Heinz

18/04/2024
sensacional
ketchup mais saboroso que existe e sem corante unico que meu filho pode comer amamos a marca pela qualidade e sabores inegualaveis , super recomendo sem duvidas muita qualidade envolvida
14/04/2024
Amoooooo
Experimentei uma vez, mas no mercado ele é o melhor em tudo. Gostoso e completo, adoraria experimentar de novo um desses. Sem dúvidas o melhor, podem comprar galera
02/04/2024
Meu ketchup preferido
Já experimentei muitos mas sem dúvidas esse é o melhor! Muito gostoso
28/03/2024
Um produto maravilhoso, muito saboroso
Ótimo preço também sempre compro para consumo meus filhos adoram o sabor
18/03/2024
Ketchup Heinz
Produto excelente. O sabor é muito bom. Bem concentrado e a embalagem ajuda muito no uso. É necessário sempre agitar a embalagem para movimentar todos os ingredientes e não correr o risco do líquido estar separado ou concentrado na tampa. Eu recomendo
13/03/2024
Melhor ketchup que existe, sabor delicioso, não é aguado. Combina com tudo!!!
17/02/2024
Ketchup
Particularmente não gosto de ketchup, porém esse me ganhou pois a testúra , o sabor levemente adocicado, a acidez , moderada, é sensacional porém o preço é muito pro meu bolso não como e nem compro ketchup quando dar pra comprar eu prefiro esse .
08/01/2024
O melhor do mercado
Ketchuo tem que ser heinz, nao tem jeito. O sabor sem ser artificial é o melhor que temos no brasil atualmente. faz parte da minha rotina
01/01/2024
sem igual
o MELHOR do mercado. sem duvidas, é sem igual o sabor
29/11/2023
O melhor ketchup do mercado
Qualidade única, um sabor e textura incomparável com as outras opções, sem conservantes e com poucos ingredientes, sendo na maioria naturais. É um pouco mais caro mas vale a pena.
10/11/2023
Amooo
Maravilhoso, combina com tudo. Casa certinho com várias receitas.
18/10/2023
Melhor ketchup
Sem sombra de dúvidas a melhor marca , sabor único combina com tudo , desde massas até o famoso cachorro quente, melhor marca , indico para qualquer um , aqui em casa somos todos "Heinz .
18/10/2023
O favorito
É o marca de Ketchup que mais gosto, só entra ele em casa. Ele é apenas levemente adocicado e o sabor é muito agradável.
14/10/2023
O melhor
Na minha casa e entre os meus amigos é unânime esse é o melhor Ketchup que existe, ele tem um gosto único e combina com tudo, apesar de ser o mais caro do mercado é aquele tipo de produto que a qualidade compensa pagar o preço
03/10/2023
Melhor que existe
Sem sombraalguma de dúvidas é de longe o melhor ketchup que existe, o sabor é sem igual, além de ser um dos mais naturais e praticamente um dos menos processados que existem, e por isso tem esse sabor maravilhoso