Heinz - Mostarda Tradicional 255g

4,9 5 0 248 248 A Mostarda Heinz é produzida com grãos de mostarda de verdade, feita apenas 6 ingredientes. <br><br> A Mostarda Heinz Tradicional 255g é ideal para você que ama mostarda e procura sempre um toque a mais para os seus lanches, saladas e refeições. <br><br> A mostarda Heinz é intensa e tem somete 6 ingredientes que você conhece, além disso, ela rende mais e possui um sabor marcante. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Mostarda Tradicional 255g

02/04/2024
Minha mostarda preferida....
Boa consistencia, cor bem incorpada, gosto incomparável... tem umas muito doces, outras muito aguadas... essa aqui é perfeita!!
02/04/2024
Mostarda com sabor de Mostarda
Seja no cachorro quente ou strogonoff minha mostarda é a HEINZ , sabor maravilhoso e sem igual
18/03/2024
Mostarda Heinz Yellow Mustard
Produto de excelente qualidade. O sabor da mostarda é bem presente. Eu adoro. Uso não só pura mas também para temperar frango, carne e peixe. Fica uma delícia. Eu recomendo
22/02/2024
Muito saborosa
A melhor mostarda que já comprei. Apesar de ser mais cara se comparada a outras marcas, vale cada centavo. Ela é saborosa e deixa qualquer receita maravilhosa.
08/01/2024
Uma das mais gostosas do mercado
Uma das únicas que uso em casa, é ótima, nunca terá erro. uma pena ser tão diferente o preço dela das outras, mas vale a pena
03/12/2023
Simplesmente
Eu amo pra comer com sanduíche, com frango e fazer Strogonoff.
27/10/2023
Mostarda
Mostarda num toque perfeito de sabor, essa foi a melhor marca de mostarda que já comprei, já gosto de mostarda, mas essa marca soube realçar e valorizar o seu sabor. Recomendo de olhos fechados.
29/09/2023
O melhor produto
Simplesmente o melhor produto disponível no mercado, não tem aroma ou sabor forte sim toque suave e delicado
29/09/2023
mostarda boa para refeições
este produto cumpre sua missão, é um ótimo produto para ser usado em receitas. porem é necessário balanço para que o produto se misture, caso contrario ficando meio aguado.
13/09/2023
um Must!
Sou suspeita para falar dos produtos HEINZ. Quando se trata de molho de mostarda, essa é minha marca de confiança e preferida. Amo!
29/08/2023
Muito boa
Melhor mostarda no mercado, não possui aditivos artificiais, tem excelente sabor, boa apresentação, embalagem bem fechada de fácil manuseio, excelente produto.
18/08/2023
Mostarda heinz
Sempre compro está mostarda. Nunca falta em nossos lanches Recomendo
15/08/2023
nota 1000
eu simplesmente amoo, a melhor mostarda que já comi.
30/07/2023
Aqui em ca nõ ficamos sem mis é para quem gosta de algo apimentado e ácido, o gosto é maravilhoso o custo benefício vale muito á pena nãoaqui em casa todos nós recomendamos pois é muito bom.
19/07/2023
A melhor mostarda!
Amo está mostarda, pois ela é bem concentrada o que a torna mais picante. Tem uma acidez agradável na medida sem exagero. O melhor, além da qualidade é o preço acessível. Não fico sem.