Heinz - Mostarda Tradicional 255g

4,9 5 0 248 248 A Mostarda Heinz é produzida com grãos de mostarda de verdade, feita apenas 6 ingredientes. <br><br> A Mostarda Heinz Tradicional 255g é ideal para você que ama mostarda e procura sempre um toque a mais para os seus lanches, saladas e refeições. <br><br> A mostarda Heinz é intensa e tem somete 6 ingredientes que você conhece, além disso, ela rende mais e possui um sabor marcante. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Mostarda Tradicional 255g

24/05/2023
Amo muito !
Eu amo essa mostarda, ingredientes maravilhosos e saudáveis. É de verdade minha mostarda favorita principalmente pelo sabor super presente
21/05/2023
Sabor marcante
Sabor marcante, mostarda super concentrada, eu sempre compro em casa.
10/05/2023
A melhor
A melhor mostarda de longe! Apesar de ser mais cara, eu acho que vale cada centavo. Uso bastante pra fazer molho de mostarda e mel para saladas, fica incrível! Recomendo demais.
10/05/2023
SIMPLESMENTE A MELHOR!
Não tem como comparar, em matéria de mostardas, esse é o melhor produto que existe no mercado, ainda mais com a excelente qualidade da marca Heinz. Perfeita com tantas coisas e em tantas receitas. Sempre tem aqui em casa!
09/05/2023
Ótima qualidade
Muito bom em comparação as mostardas tradicionais.
28/04/2023
molhos
otima opção para comer com sanduiches, saladas, finalização aquele toque no strogonof pra dar aquela corzinha e aquele sabor.
07/04/2023
Otimo
Ótimo produto...esperando ser selecionada novamente...
05/04/2023
Melhor mostarda da vida.
Ela é forte sem ser amarga, fica bem em lanches ou molhos. perfeita!!
02/04/2023
Mostarda favorita
É a minha mostarda favorita. Ela é bem saborosa e cremosa.
25/03/2023
muito foda
a melhor mostarda que eu ja comi na minha vida minha familia adora principalmente com um bom churrasco
20/03/2023
A melhor mostarda
Tem sabor marcante e bem saborosa, sem ser muito picante,cor viva e a melhor dos mercados.
20/03/2023
MOSTARDA HEINZ
PRODUTO MUITO BOM! DELICIOOOSOOOO! TANBÉM BASTANTE RENTÁVEL E DE EXCELENTE CONSISTÊNCIA. DIFERENCIADO DOS OUTROS PRODUTOS DO TEMA PRINCIPALMENTE PELA RENTABILIDADE E SABOR. ÓTIMO PARA SANDUÍCHES, SALADAS E CARNES!
14/03/2023
Sabor marcante
Achei o sabor um pouco ácido e forte para meu paladar, experimentei marcas mais baratas que trouxeram experiências melhores.
03/03/2023
perfeita
Sou muito fã de mostarda e essa é a minha preferida porque é intensa natural é original e muito saborosa é a mostarda perfeita para acompanhar qualquer comida lanche saladas eu acho a melhor e mais equilibrada.
01/03/2023
Só compro dela
Adoro o sabor marcante e a qualidade dos produtos utilizado em sua fabricação. Sempre que vou fazer alguma receita com mostarda utilizo a da heinz.