Heinz - Molho de Tomate Arrabiata Pouch 300g

4,9 5 0 88 88 O Molho de Tomate Arrabiata Heinz traz o sabor e os aromas da horta para o seu prato com um leve toque apimentado. <br><br> Feito com ingredientes de alta qualidade e com tomates cuidadosamente selecionados para garantir um produto com muito sabor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Molho de Tomate Arrabiata Pouch 300g

11/04/2024
Molho de Tomate Arrabiata Heinz
Produto de boa qualidade. O sabor é bom e vem com pedaços do tomate mesmo. Utilizo bastante na preparação de molhos diversos, mas principalmente para molhos de macarrão. A embalagem é prática e o valor geralmente é acessível. A Heinz é uma marca que eu confio.
04/04/2024
exelente
sempre comprei produtos desta marca e são muitos bons e alem da qualidade exixtem embalagens economicas que tem um bom preço sem perder a qualidade
02/04/2024
Compro todas as vezes que faço estrogonofe,tem uns pedacinhos e é bem conscistenti, é só fazer em arroz fresquinho e despejar batata palha e mandar ver,recomendo muito!Fica a dica!
20/03/2024
HEINZ MOLHO TOMATE PEDAÇOS
OS PRODUTOS HEINZ SÃO MARAVILHOSOS, ESTE MOLHO DE TOMATE VEM COM PEDACINHOS, EXCELENTE PARA PREPARAR PRATOS SABOROSOS NA SUA CASA. AQUI EM CASA A FAMÍLIA ADORA, SEMPRE UTILIZAMOS OS PRODUTOS HEINZ, E ESTE MOLHO É CERTO EM NOSSA CULINÁRIA, RECOMENDO.
18/03/2024
Com pedacinhos!
Muito bom... com pedacinhos de tomate.... Equilibrado, algumas marcas vem muito salgado esse molho de tomate heinz, o tempero está na medida certa!! Saboroso!
07/03/2024
Fantástico.
Usei de uma amiga.... Ótima escova.,fácil manuseio resultado eficaz.
30/12/2023
Delicioso
O Molho de Tomate Arrabiata da Heinz em pouch de 300g se destaca pela combinação equilibrada de sabores intensos e picantes. Sua textura é consistente, ideal para revestir massas de maneira uniforme. A praticidade da embalagem pouch facilita o uso e armazenamento. No entanto, alguns usuários podem achar a porção um pouco pequena para famílias maiores. No geral, é uma opção saborosa e conveniente para refeições rápidas e cheias de sabor.
19/10/2023
Delicia
Já comprei de todas as versões atualmente a que tem aqui em casa e essa da foto, sempre compro! Muito bom
28/08/2023
Bom demais
Nossa amo usar esse produto nos sanduíches,bom demais
25/08/2023
Bom...
Gostei do produto...muito bom...vale a pena...recomendo
13/08/2023
Molho de tomate de excelente qualidade
Um dos melhores molhos de tomate do mercado, gosto muito bom que casa com qualquer tempero na cozinha, recomendo muito.
07/08/2023
Bom demais
Esse molho é muito bom o melhor até agora, adorei usá-lo
04/08/2023
Toda avaliação é pra melhor atender
Achei o molho muito líquido aguado não encorpora , não engrossa
30/07/2023
Aqui em casa todos amaram não sentimimos esse leve toque apimentado não mas isso tambem não fez falta o gosto é maravilhoso o cheiro é ótimo custo benefício vale muito á pena eu recomendo.
10/07/2023
Ótimo ,gostei muito
Gostei muito tem produtos que não são tão consistente,mas esse é ótimo