Heinz - Molho de Tomate Arrabiata Pouch 300g

4,9 5 0 88 88 O Molho de Tomate Arrabiata Heinz traz o sabor e os aromas da horta para o seu prato com um leve toque apimentado. <br><br> Feito com ingredientes de alta qualidade e com tomates cuidadosamente selecionados para garantir um produto com muito sabor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Molho de Tomate Arrabiata Pouch 300g

07/07/2023
Molho tomate Heinz
Amo esse molho, vem com pedaços de tomate, parece até caseiro, sabor ótimo!
30/06/2023
Top dos molhos
Muito bom molho de tomate. Ótima consistência, e saboroso. Um toque especial nas preparações culinárias.
10/06/2023
Melhor molho de sachê
Disparado o melhor molho pronto em sachê do mercado.
08/05/2023
Muito gostoso
Melhor molho de tomate amooo, macarrão fica muito saboroso huum
25/04/2023
Levíssimo
Tudo de bom, molho leve e super saboroso. Ótimo para massas.
16/04/2023
Otimo
E bom mesmo uma delícia esse extrato de tomate adoro pra fazer minha comida e fica muito bom ,molho com carne ,ótimo adorei mesmo gosto muito todo mundo aqui adora em casa muito bom
06/04/2023
Sou fã da Heinz, né?
Bom eu adoro tudo que a Heinz faz porque sempre tem muita qualidade. E eu adoro sabores picantes, então adoro este molho; para o meu paladar é picante na medida certa! Também acho um molho consistente !
04/04/2023
UM DOS MELHORES
este molho de tomate é um dos melhores ou é o top desta nova geração de molhos
03/04/2023
Gostoso
Bem consistente, rende bastante porções, e da pra misturar com muitas coisas
02/04/2023
Saboroso e encorpado
Gosto muito dos molhos da Heinz. Esse é saboroso e encorpado, realmente tem pedaços de tomate. Recomendo !
24/03/2023
Qualidade do produto
Um produto de bastante qualidade, sabor muito bom, realmente vale a pena, com um valor de mercado muito bom
20/02/2023
uma delicia essa marca
olha já compra aqui varias vezes marca boa para consumir e gostosa de comer
09/02/2023
produto incrivel
esse produto é muito bom, o toque apimentado é tudo de bom
08/02/2023
Molho muito saboroso e não é muito picante pra quem não gosta pode usar com tranquilidade
05/02/2023
Delicioso
Eu que estou acostumada com comida apimentada não achei nada ardido, mas definitivamente adiciona uma complexidade de sabor a mais na comida. É realmente muito bom.