Heinz - Molho de Tomate Arrabiata Pouch 300g

4,9 5 0 88 88 O Molho de Tomate Arrabiata Heinz traz o sabor e os aromas da horta para o seu prato com um leve toque apimentado. <br><br> Feito com ingredientes de alta qualidade e com tomates cuidadosamente selecionados para garantir um produto com muito sabor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Molho de Tomate Arrabiata Pouch 300g

01/02/2023
Excelente em todos seus desafios.Custo benefício ótimo. Maravilhoso sabor e aroma
30/01/2023
muito pratico
uso muito para massas em geral , uso muito para panquecas lazanha molhos para churrasco
09/01/2023
Produto bom
Não sou muito fã de produtos apimentados, mas decidi comprar e experimentar. E não me arrependi. Produto bem saboroso e gostoso. Não achei muito apimentado, ficou na medida certa.
08/01/2023
Produto maravilhoso.... Gostinho de quero mais. Para fazer aquele molho consistente e delicioso. Vale a pena seu custo beneficio.
07/01/2023
Heinz - Molho de Tomate Arrabiata
Produto muito saboroso. Dá sabor ao prato sem retirar o gosto.
06/01/2023
Adorei o molho, porém achei que sentiria um toque apimentado mais forte no molho, o que não constatei. Poderia talvez ser um pouco mais apimentado, mas no geral o molho é bem saboroso e fácil de ser utilizado nas receitas. Recomendo a todos.
17/12/2022
Parece feito em casa
Parece feito em casa, delicioso. consistente, com delicioso pedaço de tomates. Adorei
12/12/2022
Saboroso e sem acidez
O molho não têm aquela acidez comum de conservante. Saboroso.
01/12/2022
Encorpado
Contém pedaços de tomate , seu sabor é bem natural ,um leve toque apimentado, e a cor nem se fala , deixa a macarronada leve e saborosa
21/11/2022
Levemente apimentado
Muito bom para dar uma apimentada no molho de tomate ou na lasanha
19/11/2022
Amo! Porém difícil de achar.
Amo demais! Com uma massa fica perfeito, eu geralmente só coloco uma azeitona e está pronto! Está muito difícil de achar atualmente.
17/11/2022
Na minha opinião um dos melhores molhos disponíveis hoje no mercado, perfeito pra usar nas receitas de macarrão
17/11/2022
Muito bom. Bem concentrado,tem um gosto bom e cor fore não é aguado. Tem um custo otimo
16/11/2022
Ótimo
Excelente produto, ótimo custo benefício, paladar e gosto exemplar
10/11/2022
Delicia
Comprei no supermercado e é uma delícia!!Não tem gosto de coloral