Heinz – Ketchup Tradicional Heinz

4,9 5 0 222 222 O Ketchup Heinz é preparado com apenas 6 ingredientes 100% naturais de alta qualidade e cuidadosamente selecionados: tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola e aroma natural. Seu sabor único e marcante garante mais qualidade para seus hambúrgueres, batatas fritas, pizzas e sanduíches. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz  – Ketchup Tradicional Heinz

21/09/2023
Nosso preferido aqui em casa
Heinz é nossa marca preferida aqui em casa, e como adoramos um molho esse ketchup faz parte das nossas refeições a muito tempo, é muito bom! Produto de altissima qulidade e sabor. Vale muito a pena.
20/09/2023
Heinz <3
Melhor marca que existe, eu amo. Toda a linha é maravilhosa!!!
16/09/2023
Saboroso
Produto de altíssima qualidade com um sabor muito bom e vista de muito produtos cujo tem o mesmo segmento está aprovadíssimo parabéns ao fabricante e continue com a qualidade e o respeito com seus clientes.
06/09/2023
O mais puro em relação a ingredientes, sabor muito bom
06/09/2023
ketchup
produto muito bom bem pra ser degustado com fritas pizzas etc
02/09/2023
Excelente sabor
Bom e saboroso, dentre as marcas top do mercado a melhor
30/08/2023
otimo
muito bom um produto delicioso como com pizza salgados coxinha esfirra delicioso
25/08/2023
Otimo
O produto é ótimo...gostei muito...super recomendo
22/08/2023
Mehor de todos
Só compro dessa marca, por ser maravilhosa, é a melhor com certeza!
16/08/2023
Acima da media
Produto acima da média, mas não é o melhor catchup que já provei.
07/08/2023
Não fico sem!
Realmente ketchup é meu ponto fraco mais esse é sem condições! Compro do maior e acaba super rápido uma delícia com tudo
06/08/2023
Na vc minha opinião é o melhor ketchup do mercado . Recomendo.
01/08/2023
Muito Bom
Indico o produto, pois quando tem final semana do hambúrguer é o preferido
14/07/2023
Faz dupla com a mostarda Heinz.E é muito gostoso e natural
08/07/2023
Delicioso
O melhor ketchup do mercado atualmente, não fico sem!!