Faber-Castell - EcoLápis Supersoft 24 Cores

5 5 0 72 72 Com uma tecnologia exclusiva de mina super macia, esses lápis de cor garantem máximo conforto ao pintar. <br><br> Possui cores vivas e excelente cobertura, sobre papéis claros e escuros. <br><br> Produzido com madeira 100% reflorestada. A embalagem é reutilizável e 100% reciclável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber-Castell - EcoLápis Supersoft 24 Cores

03/09/2023
Lapis de cor
é um lapis super macio amo muito ele porem não é tão barato mas vale muito o custo beneficio ele pinta muito bem recomendo muito pra quem quiser comprar saiba que ele é ótimo de mais
29/08/2023
Já usei vários durante muito tempo para mim um dos melhores.
22/08/2023
Ótima qualidade
Eu já tive um desse ganhei de presente super amei, são várias cores excelente de ótima qualidade compraria novamente com o produto e a marca é boa excelente dmais
15/08/2023
Lápis
Perfeito!! Muito macio e tem uma pigmentação incrível, só uso esse lápis e meus desenhos ficam lindos e com cores vibrantes
31/07/2023
Encantador!
Os lápis são lindos, duráveis, não quebram ao apontar! Só a embalagem deveria ser mais prática, estilo aquelas versão em tubo, assim fica mais fácil a organização quando usado por crianças!
Amo essa marca
Sou desenhista e ilustradora, uso os Ecolápis da Faber castell todos os dias. Sua pigmentação e macies na hora de fazer a arte é simplesmente perfeita. Eu já uso a anos essa marca maravilhosa
Adorei a paleta
Confortável e com uma paleta diversa adorei a aquisição para uso em livros de colorir
Lindo e eficaz
Sempre comprei essa marca para meus filhos e também usei qdo estudei, isso é um repasse de sabedoria o qual passamos de geração para cuidar do dinheiro e comprar qualidade.Super recomendo.
30/06/2023
Um dos melhores lápis de cor
É macio, a cor fica muito linda independente do material que usar seja, papel fino ou grosso.
26/06/2023
Ótimo produto
Amo os lápis da Faber, são muito machos e pigmentados. Minha única reclamação seria a cor preta, achei que mais parece um cinza escuro que um preto mesmo. De resto é um ótimo produto.
16/06/2023
perfeitos
Traço macio, cores diversificadas, riqueza de tons, meu filho adora e colore e contorna seus animes maravilhosamente
12/06/2023
Ótimos
TENHO UMA FILHINHA DE 8 ANOS E ELA COMPLETA 9 ANOS NESSE DIA 15/06. ELA AMA FABER CASTELL E TEM QUASE TDS OS LANÇAMENTOS, ELA AMA DESENHAR E FALA QUE QDO CRESCER SERÁ UMA ARTISTA! OBRIGADA FABER CASTELL POR NOS PERMITIR ESSES MOMENTOS EM FAMILIA
11/06/2023
Adorei a compra sim ok
ok beleza obrigado pela atenção agradeço por enquanto
09/06/2023
Melhores lapis macios
Uso essa linha a dois anos e gosto muito. As cores misturam bem e são lindas, é fácil de apontar e eles são resistentes. Só tenho uma crítica para a cor preta porque ela é meio acinzentada.
07/06/2023
Lápis de cor muito bom, qualidade melhorou muito de um tempo pra ca. Tenho essses lápis e digo que eles evoluiram, não só o visual. Esses lápis não são frágeis e não quebram atoa